Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Outubro de 2022 @ 17:03

Band FM abre sua sede no Sudoeste Paulista para visitas de alunos e professores

Capão Bonito - O objetivo é mostrar para as crianças de hoje como o rádio foi importante na vida de seus familiares

Publicidade

A Band FM 88.7 de Capão Bonito deu início a uma ação que possibilita os alunos conhecerem um pouco sobre a história do rádio, através de visitas à sede da emissora. O objetivo é mostrar para as crianças de hoje como o rádio foi importante na vida de seus familiares. A iniciativa é em celebração a setembro, mês em que o veículo foi destaque com datas comemorativas voltadas ao centenário do rádio, dia do rádio e do radialista.

Até o próximo dia 12 a sede que abriga a Band FM, em Capão Bonito, assim como as demais emissoras que fazem parte da mesma sociedade, como a Rádio Mix FM 102.9 e a Play FM 90.7, estará aberta para a visita de alunos de colégios de ensino fundamental de Itapetininga, Capão Bonito e Ribeirão Grande. Segundo o diretor da emissora, Nando Morais, a iniciativa visa mostrar para as crianças como o rádio foi importante na vida dos pais, avós e bisavós.

Durante as visitas, a equipe da rádio leva os alunos para um tour nos estúdios das três emissoras que integram o grupo. Além disso, os alunos e professores são entrevistados durante a programação e ainda tem a oportunidade de faturar brindes.

Sediada em Capão Bonito, a Band FM cobre cidades como Itapetininga, Ribeirão Grande, Ribeirão Grande, São Miguel Arcanjo, entre outras, localizadas na região do Sudoeste Paulista. Além dela, o grupo ainda detém o controle da Rádio Mix FM e da Play FM, esta que registrou a sua estreia na região no dia 7 de setembro e que integra a lista de afiliadas liderada pela Play FM 92.1 de São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, Rádio, Capão Bonito, Ação, Iniciativa, Visita, Alunos, Sede, Estúdios, Semana do Rádio, Dia do Radialista

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.