Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2022 @ 17:06

SIM FM retorna operação em Cachoeiro de Itapemirim (ES) e substitui a tradicional Cidade FM

Cachoeiro de Itapemirim - A marca sucede a Rádio Cidade FM. Além da troca de projeto, houve elevação no porte técnico da estação, que agora opera em 102.1 FM

Publicidade

A SIM FM 102.1 de Cachoeiro de Itapemirim retomou as suas atividades nesta quinta-feira (13). A novidade veio acompanhada de uma troca de  projeto e também de canal, já que a Rádio Cidade era quem ocupava a sintonia em 103.1 FM. Com a alteração na sintonia, houve elevação no porte técnico da estação. A marca retorna ao município após pouco mais de um ano ausente. As novidades foram relatadas hoje pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A Rede SIM, marca que detém o controle de diversas estações de rádio no Espírito Santo, acaba de promover uma mudança em Cachoeiro de Itapemirim. A Rádio Cidade FM, emissora que desde o ano passado é operada pelo grupo capixaba, foi substituída pela SIM FM, projeto com programação voltada ao formato popular/hits e que já é executado no dial de São Domingos do Norte (89.7 FM) e Aracruz (107.3 FM).

A mudança de projeto foi acompanhada por uma mudança de canal, já que a estação deixou de operar em 103.1 FM e se posicionou em 102.1 FM. Além disso, o processo de mudança proporcionou uma elevação no porte técnico da estação, que agora é identificada como classe A1 de operação.

A SIM FM já esteve presente no dial de Cachoeiro de Itapemirim. Em maio do ano passado o tudoradio.com chegou a noticiar sobre a estreia da Viva FM 107.7, marca também operada pela Rede SIM e que anteriormente era identificada como SIM FM.


Logotipo da nova SIM FM de Cachoeiro


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede SIM, SIM FM, Rádio, Cachoeiro de Itapemirim

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.