Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2022 @ 13:19

Banda B mantém cobertura especial das eleições no 2º turno

Curitiba – Emissora mantém atualizações da corrida presidencial em tempo real na Rádio Banda B, Portal Banda B e nas redes sociais

Publicidade

A Rádio Banda B FM 79.3 AM 550 de Curitiba vai oferecer uma cobertura multiplataforma para o 2º turno das eleições no domingo (30). A emissora paranaense vai manter as atualizações da corrida presidencial em tempo real na Rádio Banda B, Portal Banda B e das Redes Sociais do Portal Banda B. 

A Coordenadora de Jornalismo da Banda B, Denise Mello, destacou que a equipe trouxe informações certeiras e de forma ágil para o público no 1º turno das eleições. No 2º, não pode ser diferente. “A gente leva muito a sério o nosso slogan do ‘Aconteceu, Deu na Banda B’. Pode ter certeza que é emoção a flor da pele, uma cobertura de arrepiar”, comentou Denise.

Para o Coordenador de Mídias Sociais da Banda B, Rodrigo Silva, a agilidade da Banda B somada a entrega do conteúdo nas mídias é o que torna a rádio do coração uma referência no Paraná. “A presença digital é fundamental. Seja por rádio, portal ou redes sociais, quem acessar a Banda B estará muito bem informado”, reforçou Silva.

A cobertura jornalística da Banda B no 2º turno das eleições vai funcionar nos mesmos moldes do 1º, quando a Banda B levou ao rádio uma programação das 7h até o último voto das Eleições 2022. A equipe acompanhou todos as atualizações do processo eleitoral até às 23 horas. 

Com boletins informativos direto do estúdio, ao vivo das ruas e direto das principais zonas eleitorais do estado, dezenas de profissionais trouxeram as informações mais importantes antes, durante e depois do pleito. Todos os acontecimentos mais importantes das ruas são registrados em tempo real no Portal Banda B. 

No primeiro turno, a programação da rádio foi transmitida ao vivo pelo Facebook ao longo do dia. Além disso, todas as atualizações do Portal Banda B foram colocadas em tempo real no Instagram e Twitter da Banda B. O Portal teve a apuração dos votos em tempo real, direto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Banda B, eleições 2022, cobertura, jornalismo, Curitiba, Paraná

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.