Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2022 @ 09:04

Grupo Thathi de Comunicação realiza primeira edição do Circuito Nova Brasil de Corrida de Rua

Ribeirão Preto - O evento está previsto para ocorrer no dia 6 de novembro e contará com duas modalidades de corrida e uma de caminhada. As inscrições já estão abertas

Publicidade

O Grupo Thathi de Comunicação, incluindo a NovaBrasil FM 91.3 de Ribeirão Preto, está anunciando a realização da primeira edição do Circuito Nova Brasil de Corrida de Rua. O evento está previsto para ocorrer no dia 6 de novembro e contará com duas modalidades de corrida e uma de caminhada. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pela internet.

Com largada e chegada no RibeirãoShopping, o Circuito Nova Brasil de Corrida de Rua terá início às 7h30 do dia 6 de novembro e contará com percursos de 5 km e 10 km para corrida e de 3 km para caminhada. O evento é realizado pela NovaBrasil FM, Difusora FM 97.1 e TV Thathi, veículos controlados pelo Grupo Thathi de Comunicação e sediados na Grande Ribeirão Preto.

Os interessados em se inscrever podem acessar o site Ticketando e  optar pela modalidade de preferência. As inscrições já se encontram dentro do segundo lote, este que atingirá o limite total de 1.500 inscritos.


Divulgação do Circuito Nova Brasil de Corrida de Rua / Reprodução: portal Thathi

Segundo o organizador técnico da corrida, Junior Godinho, o percurso privilegia a competitividade sem descuidar da segurança dos atletas. "Vai ser um dos melhores percursos de Ribeirão Preto e região. Trazendo emoção e um momento único para os participantes e todo o público", explica.

O Circuito Nova Brasil de Corrida de Rua irá premiar os cinco primeiros colocados nas duas modalidades de corrida (5km e 10km) com troféus. Enquanto isso, todos os participantes que completarem suas provas vão receber medalhas.

A NovaBrasil FM é uma marca controlada pelo Grupo Thathi de Comunicação e surgiu na Grande Ribeirão Preto em dezembro de 2020. A emissora tem programação voltada ao segmento adulto-contemporâneo e iniciou a sua operação substituindo a Thathi FM.

Com informações do Grupo Thathi de Comunicação


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: NovaBrasil FM, Sistema Thathi de Comunicação, Evento, Corrida de Rua, Caminhada

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.