Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2022 @ 17:08

Luciano Gomes deixa o artístico da Novabrasil FM e confirma consultoria na Antena 1 Lite FM

Rio de Janeiro – Profissional também está a frente da área artística da Rádio Mania

Publicidade

Atualizado - Após longa passagem pela gerência artística da Rede Novabrasil FM, liderada pela Novabrasil FM 89.7 de São Paulo, o radialista Luciano Gomes informou ao tudoradio.com que irá prestar consultoria artística para a Antena 1 Lite FM 103.7 do Rio de Janeiro. Gomes deixou a Novabrasil FM no final de agosto e confirmou o fato após a realização do Festival Novabrasil. Ele também é responsável pela consultoria artística da rede da Rádio Mania.

Luciano Gomes vai gerir a área artística da emissora carioca. “Irei prestar uma consultoria artística para eles onde serei o responsável por criar e executar projetos especiais, shows, eventos e conteúdos exclusivos para serem exibidos na emissora”, disse Gomes à redação do tudoradio.com.

Além disso, Luciano Gomes também atende a área artística da Rede Mania. A rede do formato popular/hits está presente em algumas regiões do Rio de Janeiro, Minas Gerais e também em Goiás (na capital Goiânia).

O profissional conta com passagens por outras emissoras no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na Novabrasil FM, ele foi responsável, juntamente com Fabiane Pereira (apresentadora do programa Faro) por todo o lineup do Festival Novabrasil FM, evento realizado recentemente na capital paulista . 

“Precisava agradecer pessoalmente todos os artistas, empresários, divulgadores que acreditaram no nosso projeto e toparam participar do festival desse ano. Tivemos um total de 30 artistas se apresentando no palco do Sambódromo do Anhembi -SP, nos últimos dias 15 e 16/10”, ressaltou Gomes. 

“Alguns dos nomes que estiveram conosco: Nando Reis, Vanessa da Mata, Frejat, Diogo Nogueira, Adriana Calcanhotto, Rubel, Elba Ramalho, Jorge Aragão, Zeca Baleiro, Liniker, Baby do Brasil & Pepeu Gomes, Gilsons, Criolo, Marina Sena, Duda Beat, etc. Além de um show especial envolvendo todo o time de artistas da gravadora Laboratório Fantasma: Emicida, Rael, Fioti e Drik Barbosa. Enfim, acredito que tenha encerrado com chave de ouro essa minha passagem pela Novabrasil FM”, completou o consultor.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Luciano Gomes, Novabrasil FM, Antena 1 Lite, Rádio Mania, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.