Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Outubro de 2009 @ 07:49

Nova Brasil coleciona resultados positivos no Recife

Recife – Emissora supera concorrentes e mantém um bom desempenho no mercado do Recife

Publicidade

Um dos melhores desempenhos de toda a rede nacional da Nova Brasil é constatado na emissora do Recife, em 94.3 FM. Na capital pernambucana a rádio é líder no segmento adulto segundo medições recentes de audiência do Instituto Ibope, estando a frente de concorrentes importantes, além de aproveitar de forma considerável o bolo publicitário do Recife.

Na capital pernambucana a Nova Brasil aparece com uma boa vantagem de audiência em relação à Antena 1 FM 88.7, emissora que também é forte no Recife. Outro fator positivo que auxilia no desempenho da Nova Brasil é o seu sinal, fácil de ser captado em toda a capital, região metropolitana e em algumas cidades do interior e litoral pernambucano.

O Recife possui um dos principais mercados de rádio do país, ocupado por importantes emissoras locais e afiliadas de redes. Além das rádios Nova Brasil e Antena 1, a cidade conta com a local Tribuna FM 107.9, também voltada ao público adulto. No jornalismo em FM, a CBN está presente em 90.3 FM e também é considerada uma das forças do rádio pernambucano.

Além do Recife, a Nova Brasil explora os mercados de Campinas (103.7 FM), Brasília (97.5 FM), Salvador (104.7 FM), incluindo a sua sede (São Paulo em 89.7 FM).

Clique aqui e confira o dial do Recife
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.