Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2022 @ 09:11

Novabrasil FM inaugura nova sede em Brasília

Brasília - A cerimônia de lançamento contou com a presença dos gestores do Grupo Thathi de Comunicação, além de convidados especiais e nomes da política

Publicidade

A Novabrasil FM 97.5 de Brasília inaugurou ontem (17) a sua nova sede. A cerimônia de lançamento contou com a presença dos gestores do Grupo Thathi de Comunicação, além de convidados especiais e nomes da política. A novidade ocorre dias após da inauguração dos novos estúdios da emissora, no Recife.

Em Brasília a Novabrasil FM conta agora com um espaço mais moderno e amplo na capital federal. A nova sede foi inaugurada na manhã da última quinta-feira (17), durante a apresentação do programa Nova Manhã. Na ocasião, estiveram presentes o proprietário do Grupo Thathi de Comunicação, Chaim Zaher, e o CEO da organização, Fernando Roxo.

Além de gestores da emissora, diversos convidados e autoridades estiveram presentes durante a cerimônia, como o vice-presidente Hamilton Mourão. Também esteve nos novos estúdios o desembargador do TJDFT, Roberval Belinati. O evento de inauguração contou com apresentação de cantores da MPB ( Música Popular Brasileira), formato este trabalhado pela Novabrasil FM.

No último dia 10 foi a vez da Novabrasil FM 94.3 do Recife inaugurar os seus novos estúdios. A nova estrutura, localizada no Empresarial Excelsior, conta com modernas instalações e inclui espaço dedicado para transmissões em formato multiplataforma.

A Rede Novabrasil FM conta com emissoras espalhadas por diversas regiões brasileiras. Além de estar presente em Brasília, a marca também tem estações em São Paulo (89.7 FM), Rio de Janeiro (89.5 FM), Birigui (90.1 FM), Recife (94.3 FM), Ribeirão Preto (91.3 FM), Aracaju (93.5 FM), Campinas (103.7 FM), Salvador (104.7 FM), Fortaleza (106.5 FM) e Maceió (106.5 FM).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Novabrasil FM, Rádio, Brasília, Evento, Inauguração, Sede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.