Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2009 @ 16:06

Unidavi FM muda de frequência e aumenta potência

Rio do Sul – Emissora poderá ser captada em todo Alto Vale

Publicidade

A Unidavi FM 102.9, de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, divulgou que recebeu autorização para aumentar a sua potência. A emissora, que operava em 106.7, teve sua freqüência alterada para poder operar com mais potência.

De acordo com o site da Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), proprietária da emissora, a rádio está em nova freqüência desde o dia 10 de outubro. A Unidavi FM está operando atualmente com 200 w e ainda não foi divulgado a potência que passará a atuar.

A emissora, de programação eclética, poderá ser captada em toda a região. Confira a programação da Unidavi FM clicando aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.