Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2009 @ 16:06

Unidavi FM muda de frequência e aumenta potência

Rio do Sul – Emissora poderá ser captada em todo Alto Vale

Publicidade

A Unidavi FM 102.9, de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, divulgou que recebeu autorização para aumentar a sua potência. A emissora, que operava em 106.7, teve sua freqüência alterada para poder operar com mais potência.

De acordo com o site da Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), proprietária da emissora, a rádio está em nova freqüência desde o dia 10 de outubro. A Unidavi FM está operando atualmente com 200 w e ainda não foi divulgado a potência que passará a atuar.

A emissora, de programação eclética, poderá ser captada em toda a região. Confira a programação da Unidavi FM clicando aqui.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.