Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Dezembro de 2022 @ 09:03

Rádio Sarandi avança no processo de migração AM-FM e projeta estreia nesta semana

Sarandi - As transmissões em 103.3 FM seguem em fase de testes. A estreia oficial é prevista para até a próxima sexta-feira (9)

Publicidade

O processo de migração AM-FM tem movimentado o dial de várias regiões do país, sendo ele na faixa estendida ou na convencional do FM. Em Sarandi, no Rio Grande do Sul, a próxima emissora a concluir a transição de sintonia pode ser a Rádio Sarandi. O período de testes já teve início em 103.3 FM e a previsão para a estreia oficial é para até a próxima sexta-feira (9). A movimentação foi registrada na última terça-feira (6) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Conhecida por sua atuação em 1310 AM,  a Rádio Sarandi está prestes a concluir a migração. Conforme comunicado emitido pela emissora em seus canais digitais, teve início na última segunda-feira (5) o processo final da transição de sintonia, este que irá fixar a estação dentro da chamada faixa convencional do FM (87.5 MHz a 107.9 MHz).

Enquanto não há a estreia oficial em 103.3 FM, a emissora segue realizando os ajustes necessários, como instalação de novos elementos e demais melhorias, que irão proporcionar um melhor alcance no sinal. Segundo informações apuradas pela redação do tudoradio.com, a previsão para a estreia oficial é para até a próxima sexta-feira (9).

Sediada em Sarandi, a estação 103.3 FM já está outorgada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) como classe A4 de operação, porte técnico suficiente para fazer com que a emissora seja captada em diversos municípios na região de Passo Fundo.

Tags: Rádio Sarandi, Rádio, Sarandi, Processo, Migração, AM-FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.