Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2022 @ 17:04

Massa FM confirma estreias em Toledo e Mandaguari, no Paraná

São Paulo – Emissora de Mandaguari vai operar como Massa FM Guairacá

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, passará por mais uma expansão no Paraná. A rede passará a contar com mais duas cidades, sendo uma afiliada e outra uma emissora própria. As novidades foram registradas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A Rede Massa FM vai passar a operar na região de Toledo (PR) por meio da Rádio Integração FM 104.5. A emissora é uma migrante AM-FM da Rádio Integração AM 1380 de Toledo. A rádio iniciou sua transmissão no dial FM nesta quinta-feira (15).

Segundo as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com com a Rede Massa FM, a previsão de início da programação de expectativa é para a próxima segunda-feira (19). A estreia está marcada para ocorrer na quinta-feira (22).

Outra novidade na Rede Massa FM é a estreia da Massa FM 88.1 de Mandaguari (PR). A estação confirmou estreia oficial para esta sexta-feira (16). Na rede, a emissora ficará conhecida como Massa FM Guairacá, uma homenagem à antiga Rádio Guairacá.

O apresentador e dono da Rede Massa FM, Carlos Massa, o Ratinho, começou sua carreira nesta rádio. A nova emissora que é controlada pelo grupo também abrange uma região importante do estado, alcançando a região de Apucarana (PR).  

A expansão da Rede Massa FM pelo Paraná passa também pela estreia recente em Medianeira, por meio da Massa FM 91.9. atuará entre as regiões de Foz do Iguaçu e Cascavel. A estação irá complementar a cobertura da marca no Paraná com as rádios de Cascavel (98.9 FM), Céu Azul (97.9 FM), Assis Chateaubriand (91.5 FM), Capanema (88.7 FM) e também com as futuras afiliadas em Toledo (104.5 FM) e Nova Aurora (107.3 FM).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, expansão, rede, programação, Paraná

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.