Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2022 @ 17:03

Rádio Terra retorna ao dial FM de Campinas (SP) após breve ausência

Campinas - A emissora voltou em 96.5 FM após poucos dias ausente do dial. A movimentação ocorreu na última semana

Publicidade

A Rádio Terra FM 96.5 de Campinas está de volta ao dial. O retorno ocorre quatro dias após a sintonia passar a ser ocupada pela Top FM, marca também controlada pela Rede Mundial de Comunicações. A movimentação foi relatada na última quarta-feira (21) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Conhecida pela programação voltada ao formato popular/sertanejo e com foco na cultura caipira, a Rádio Terra FM retornou a sua operação em sua tradicional sintonia na região de Campinas. Isso porque, a audiência que acompanhava a emissora em 96.5 FM foi surpreendida com a entrada da Top FM, esta que foi notada no último dia 17. Apesar disso, a passagem da rádio sertaneja foi curta, já que na última quarta-feira (21) a Rádio Terra assumiu de volta a sintonia.

Assim como a Top FM, a Rádio Terra também é uma marca conhecida em outras regiões, caso da Grande São Paulo por exemplo, onde a emissora é sintonizada em 1330 AM. Além disso, a audiência da região de Ribeirão Preto acompanhava até pouco tempo atrás a emissora em 98.9 FM, estação que parte com sinal de Santa Rosa do Viterbo e que atualmente é ocupada pela Top FM.

A Rádio Terra FM já conta com longo tempo de atuação na Grande Campinas. Durante boa parte de sua trajetória pela região, a emissora operou em 96.5 FM. Além deste canal, a marca controlada pela Rede Mundial de Comunicações também esteve em 98.3 FM, sintonia hoje que abriga a Massa FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Terra FM, Rádio, Rede Mundial de Comunicações, Campinas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.