Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 31 de Dezembro de 2022 @ 07:45

Feliz FM inicia operação em 92.1 FM de São Paulo nas próximas horas. Play FM se despede

São Paulo - Retorno da Feliz FM ao dial FM paulistano está previsto para as 0h00 do dia 1º de janeiro, ou seja, já no primeiro minuto de 2023

Publicidade

A futura Feliz FM 92.1 está muito próxima de iniciar a sua operação no dial FM da Grande São Paulo. Conforme antecipado anteriormente pelo tudoradio.com, o início da transmissão da FM de formato religioso/gospel está previsto para às 0h00 de 1º de janeiro, ou seja, no primeiro minuto do ano novo. O processo irá encerrar um período de um pouco mais de 3 anos da marca Feliz FM ausente do dial FM paulistano e também resultará na saída da atual Play FM 92.1, de formato adulto/popular.

No dia 1º de dezembro, a Feliz FM confirmou publicamente que iria retornar ao dial FM de São Paulo a partir de fevereiro de 2023, mas sem informar qual o canal que acomodaria a estação. Já no dia 14 do mesmo mês, em contato com a redação do tudoradio.com, a direção da emissora confirmou que a 92.1 FM será o canal que sediará a Feliz FM na capital paulista e que sua reestreia foi antecipada de fevereiro para janeiro, com início da operação na nova frequência a partir da meia-noite do dia 1º.


Banner na internet que indica a frequência da Feliz FM de São Paulo

Já na semana seguinte ao anúncio da Feliz FM em 92.1 FM, a Play FM, que atualmente ocupa a frequência, confirmou que deixará o dial de São Paulo a partir de 1º de janeiro, mas que seguiria com a sua operação através da internet e também nas FMs que integram sua rede nacional

Porém, na quarta-feira (28), a direção da Play FM decidiu encerrar o projeto em todos os canais, incluindo rede FM e streaming. Segundo o que apurou o tudoradio.com, o Grupo Bandeirantes, responsável pela marca, deverá manter uma geração musical com a marca no começo de 2023, prestando suporte às emissoras, mas depois irá dissolver o projeto.

A equipe da Play FM realizou postagens em redes sociais, inclusive da própria Play FM, se despedindo da audiência em FM da capital paulista, rádio que está no ar desde 2020. Chamadas presentes na grade de programação da Play FM também informam a audiência sobre o encerramento.

O Mapa da Atualização do tudoradio.com estará de plantão para acompanhar a mudança no dial FM de São Paulo nesta virada de ano. E as informações relacionadas aos "Dials FM/AM" também serão atualizadas após a troca de bandeiras em 92.1 FM.

Relacionadas:
Play FM confirma encerramento do projeto em São Paulo e na rede
Feliz FM indica 92.1 FM como seu novo canal em São Paulo e antecipa reestreia para janeiro


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Feliz FM, Play FM, canal, mudança, dial FM, São Paulo, 92.1 FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.