Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Janeiro de 2023 @ 18:32

Rádio Laser FM retoma operação em Mogi das Cruzes (SP)

Mogi das Cruzes - Mudança encerra uma curta trajetória da Nossa Rádio FM no canal. A alteração foi notada no último final de semana

Publicidade

O ano começou com mudanças no dial da Grande São Paulo. Uma delas se refere ao retorno da Rádio Laser FM 88.5 de Mogi das Cruzes. Isso se deve a saída da Nossa Rádio FM, marca que assumiu a sintonia no segundo semestre do ano passado e que agora permanece na capital paulista em 94.1 FM e 700 AM. O Mapa da Atualização do tudoradio.com relatou a movimentação no último domingo (1º).

Com operação iniciada em julho do ano passado em 88.5 FM, a Nossa Rádio deixou o canal nesta virada de ano e promoveu o retorno da Rádio Laser FM, marca própria da estação ligada ao mesmo grupo que concentra a Cidade FM 92.5, Rádio Laser FM 93.3 e Cidade Gospel FM 97.5, todas sediadas em Campinas, no interior paulista. A transição de marca também alterou o formato trabalhado pela estação, que passou do religioso/gospel para o popular/sertanejo.

Conforme apurado pelo portal tudoradio.com, até o momento quem sintoniza em 88.5 FM acompanha uma grade musical intercalada por vinhetas mencionando a Rádio Laser FM. Ainda não se sabe se a marca irá fixar a sua operação ou se outro projeto é cotado para assumir a sintonia.

A última passagem da Rádio Laser FM em Mogi das Cruzes ocorreu em agosto de 2021, quando a Rede Amor e Graça havia deixado de operar no canal. O projeto também era direcionado ao formato religioso/gospel e ligado à Comunidade Cristã Amor e Graça.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Laser FM, Rádio, Mogi das Cruzes, Nossa Rádio FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.