Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Janeiro de 2023 @ 10:14

Mais Brasil FM inicia operação a partir de Manaus (AM)

Manaus - Estação operava como Mais Brasil News em 95.1 FM. A mudança de marca também alterou o formato de programação para o popular/hits

Publicidade

O dial de diferentes regiões brasileiras apresentou algumas movimentações entre o final do ano passado e o início de 2023. Uma delas se refere a Mais Brasil FM 95.1 de Manaus, projeto que iniciou a sua operação no último sábado (31) e que substituiu no canal a Mais Brasil News FM. Além da alteração de marca, a estação agora migra do formato popular/hits-jornalismo para o popular/hits. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a novidade.

Conforme adiantado na manhã de ontem pelo tudoradio.com, a capital do Amazonas passou a contar com uma novidade no dial. Trata-se do surgimento da Mais Brasil FM, projeto que iniciou em dezembro do ano passado sua operação em Brasília e que agora está sendo conhecido pela audiência de Manaus. Por lá, a troca de marca ocorre em menos de um ano após o surgimento da Mais Brasil News FM, esta que iniciou a transmissão de sua programação em março de 2022.

Tendo sua operação iniciada como Mais Brasil News e controlada pelo Grupo Norte de Comunicação, a alteração na marca também fez com que o formato de programação fosse alterado de popular/hits-jornalismo para o popular/hits. Com a movimentação primeiramente em Brasília, e agora em Manaus, o projeto Mais Brasil News foi encerrado.


Novo logotipo da emissora em Manaus e Brasília


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mais Brasil FM, Rádio, Manaus, Grupo Norte de Comunicação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.