Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Janeiro de 2023 @ 17:05

João Pessoa FM confirma estreia de sua programação para próxima semana

João Pessoa - Emissora deve iniciar a sua operação oficial em 97.7 FM a partir da próxima segunda-feira (9)

Publicidade

Falta poucos dias para a estreia da João Pessoa FM 97.7 de João Pessoa. A emissora, que já estava com programação em formato de expectativa desde os últimos dias, é aguardada para a próxima segunda-feira (9), segundo apontou recentemente o Mapa da Atualização do tudoradio.com. A nova estação é fruto de um processo de migração AM-FM e é a primeira emissora desse tipo a operar na capital paraibana. 

A emissora que levará o nome da capital paraibana anunciou uma nova data para sua estreia oficial, a qual inicialmente estava prevista para 1º de dezembro do ano passado. A nova data para o lançamento oficial foi realocada para a próxima segunda-feira (9).

Apesar disso, a audiência já acompanha a emissora em 97.7 FM, estação que passou a operar em caráter definitivo desde o dia 7 de dezembro do ano passado. A nova sintonia substitui a 920 AM, esta que, com a efetivação do processo de migração AM-FM, já se encontra desligada.

Controlada pela Rede Paraíba de Comunicação, a nova emissora irá trabalhar a sua grade dentro do formato popular/hits. Além do dial, a audiência pode acompanhar a João Pessoa FM através do site da rádio, bem como por meio dos agregadores, incluindo o tudoradio.com.

A mais nova estação de João Pessoa, na Paraíba, conta com uma configuração técnica considerável. Segundo dados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), em 97.7 FM a João Pessoa FM está identificada como classe A4 de operação.


Logotipo da João Pessoa FM

Segundo dados do monitoramento da migração, realizado e atualizado constantemente pelo tudoradio.com, a João Pessoa FM é a primeira a efetivar a transição de sintonia. Para completar o processo no município, é aguardada agora a Rádio Tabajara AM 1110.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: João Pessoa FM, Rádio, João Pessoa, Estreia, Lançamento, Processo, Migração AM-FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.