Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Janeiro de 2023 @ 18:56

Rádio Viva apresenta novidades em sua programação em Caxias do Sul (RS)

Caxias do Sul – Rádio apresentou mudanças de horários e novos programas em sua grade

Publicidade

A Rádio Viva FM 94.5 de Caxias do Sul (RS) apresentou sua nova grade aos ouvintes nesta segunda-feira (2). A emissora, que é controlada pelo Grupo RSCOM, remanejou o horário de algumas atrações e apresentou novos programas para seus ouvintes. As novidades foram inseridas na programação logo no início da manhã.

Paulinho das Quebradas apresenta o programa “Alegria de Minha Terra” (que completou 30 anos na Rádio Viva) das 13h às 14h. O programa continuará com a sua essência do sertanejo raiz e o programete "Vida de Caminhoneiro", em que Paulinho conversa com convidados sobre suas vidas. “Eu estou feliz, me sinto realizado pelo o que eu contribuí para a comunicação do rádio no Rio Grande do Sul”, disse Paulinho das Quebradas.

A diretora de produtos do Grupo RSCOM, Raquel Marholt, comenta que essa mudança de horário é uma valorização ao profissional e a tudo que ele contribuiu para a formação do que hoje é a Rádio Viva. "Em respeito a história do Paulinho das Quebradas nós atendemos o pedido dele e reduzimos o horário do ‘Alegria de Minha Terra’. Ele é um dos grandes nomes que ajudou a construir a Rádio Viva e temos muita gratidão, respeito e orgulho da trajetória dele. Aproveitamos também para valorizar outros nomes da casa, sempre respeitando a nossa essência e mantendo as características da nossa programação", falou.

O “Show da Tarde”, apresentado por Kaiobá Sputinik, passou para a faixa das 14h às 17h, com o mesmo formato de programa atual. O locutor dará continuidade ao formato já característico da grade musical da Rádio Viva. “Ano novo, horário novo na nossa Rádio Viva. Continuaremos com o mesmo estilo, com o mesmo dinamismo, parceria, comunicadores e jornalismo do Grupo RSCOM e Portal Leouve, muita interatividade com ouvintes no ar. A Rádio Viva continua cada vez mais forte e eu quero contar com vocês, com o carinho e audiência neste novo horário. Estamos juntos, nós de cá e vocês de lá”, disse o comunicador.

Já das 17h às 20h, o comunicador Jasser Panizzon estreará o “Entre Amigos”, programa que carregará a sua essência, percebida no Jornal Leouve, mas agora para três horas diárias de muita música e informação. “Como é bom estar com pessoas agradáveis e boas, seja de dentro da rádio ou escutando a rádio. E esse contato com o público, que é tão afetuoso e carinhoso, além do reconhecimento da empresa fizeram com que eu aceitasse esse convite para estar mais tempo com os nossos ouvintes, comunicar e levar algo de bom”, afirmou o apresentador.

O coordenador artístico da Rádio Viva, Jorge Ranci, também falou sobre as novidades na grade. "As tardes da Viva ficarão mais animadas com um programa a mais. O ouvinte pode esperar muita interatividade, informação, alegria e, claro, muita música boa". Aos ouvintes da Rádio Viva, fica o convite para acompanhar todas as novidades a partir de 2 de janeiro de 2023.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Viva, programação, novidade, Caxias do Sul

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.