Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Janeiro de 2023 @ 07:48

Rádio Mix FM confirma afiliada no Norte de Minas Gerais e planeja reestreia no Ceará

São Paulo - “Mix Norte de Minas” vai operar a partir de Janaúba e será a quarta afiliada da marca em território mineiro

Publicidade

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, confirmou ao tudoradio.com que terá uma afiliada no Norte de Minas Gerais neste início de 2023. Outra novidade será a implantação definitiva de sua emissora em Sobral, interior do Ceará. A marca vem de um forte ritmo de expansão em 2022 e planeja manter uma sequência similar de inaugurações neste novo ano. Acompanhe os detalhes:

Com transmissão a partir de Janaúba, cidade com cerca de 75 mil habitantes, a futura Rádio Mix FM 89.1 será identificada como “Mix Norte de Minas” e poderá estrear nas próximas semanas. Os trâmites finais do acordo de afiliação estão em processo, para a partir disso a rede marcar a data oficial de estreia. 

A “Mix Norte de Minas” será a quarta afiliada da marca em Minas Gerais, rede que recentemente passou a operar na capital, através da Rádio Mix FM 90.3 de Belo Horizonte (uma das inaugurações ocorridas na leva de expansão realizada em 2022). A marca também está presente em outros dois grandes centros populacionais mineiros: Rádio Mix FM 106.5 de Uberlândia (no ar desde 2017) e Rádio Mix FM 88.9 de Juiz de Fora (inaugurada em 2019).

Já no Ceará, a já em expectativa Rádio Mix FM 91.3 de Sobral deverá ter sua estreia concretizada na próxima semana, segundo o que apurou o tudoradio.com. A rede paulista deverá combinar a data oficial de inauguração com a afiliada cearense. A espera ocorreu devido a motivos técnicos, de adaptação da nova afiliada para receber a Rádio Mix FM. Sobral marcará o retorno da rede ao estado do Ceará.

Expansão em 2022

Conforme destacado recentemente pelo tudoradio.com, no ano passado a Rádio Mix FM foi a responsável pelo maior número de inaugurações de uma rede nacional em capitais estaduais. Nesta leva recente estão praças como a já citada Belo Horizonte (Rádio Mix FM 90.3), Salvador (Rádio Mix FM 104.3), Curitiba (Rádio Mix FM 98.3), Cuiabá (Rádio Mix FM 93.3) e Grande Florianópolis (Rádio Mix FM 102.3). 

Em 2022 a marca também inaugurou afiliadas no interior paulista, chegando a Presidente Prudente (Rádio Mix FM 106.7) e Paulicéia, na região conhecida como “Alta Paulista” (Rádio Mix FM 103.9). Em dezembro passado também houve o início da expectativa da afiliada de Sobral (CE), mas essa estação ficará com data de inauguração para este ano. 

Também há uma mudança de afiliadas, com a estreia de mais uma estação em Santa Catarina para as próximas semanas. 

Atualmente a Rádio Mix FM conta com 40 estações em FM que carregam a sua marca, sendo 16 emissoras em capitais e a rede está presente em 18 estados (contando com o Distrito Federal). Ouça e veja aqui a lista completa.


Logotipo da futura Rádio Mix FM de Sobral (CE)

Relacionadas:
> Panorama: Rádio FM conta com mudanças em 21 das 27 capitais brasileiras em 2022


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, expansão, Minas Gerais, Janaúba, Sobral, Ceará

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.