Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Novembro de 2022 @ 07:31

Rádio Mix FM confirma retorno ao Ceará através de afiliada em Sobral

São Paulo - Futura afiliada vai operar em 91.3 FM e já está em expectativa. Estreia está prevista para dezembro 

Publicidade

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo tem pelo menos mais uma inauguração de afiliada programada para a reta final de 2022. A marca de formato jovem/adulto-pop vai retomar a sua operação no estado do Ceará, através de uma afiliada que estará voltada ao mercado de Sobral. A futura Rádio Mix FM 91.3 já está em fase de expectativa, conforme informação antecipada ontem (28) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Trata-se da 8ª inauguração de afiliadas da Rede Mix de Rádio em 2022.

A futura afiliada cearense está com sua inauguração prevista para a primeira quinzena do próximo mês, em data a ser definida em breve. A Rádio Mix FM substituiu a local Ecoa FM e vai operar sozinha dentro de seu formato de programação e público-alvo na região de Sobral, onde a maioria das FMs são de gênero popular. 

Trata-se de um retorno da Rádio Mix FM ao Ceará, estado que já contou com a marca paulista em Fortaleza, entre os anos de 2005 e 2012, na primeira fase do projeto de rede da marca. Recentemente, a matriz já havia informado publicamente que estaria no mercado cearense e que há a intenção de operar na capital do estado. Vale relembrar que esta última leva de expansão da Rede Mix de Rádio contou com a entrada da rádio em 5 capitais estaduais neste ano de 2022.

Sobral será a oitava inauguração de emissora da Rede Mix de Rádio em 2022. Antes, a marca passou a contar com as emissoras Rádio Mix FM 102.3 da Grande Florianópolis (SC), Rádio Mix FM 98.3 de Curitiba (PR), Rádio Mix FM 106.7 de Presidente Prudente (SP), Rádio Mix FM 93.3 de Cuiabá (MT), Rádio Mix FM 104.3 de Salvador (BA)Rádio Mix FM 90.3 de Belo Horizonte (MG) e Rádio Mix FM 103.9 de Paulicéia (SP)

Atualmente a Rádio Mix FM conta com 38 estações em FM que carregam a sua marca, sendo 16 emissoras em capitais e a rede está presente em 17 estados (contando com o Distrito Federal). Ouça e veja aqui a lista completa

Rede Mix de Rádio expande e projeta afiliadas no Ceará, Paraná e Santa Catarina


Arte que ilustra a expansão da Rede Mix de Rádio pelo país / crédito: assessoria de imprensa

A 91.3 FM

A estação que receberá a Rádio Mix FM no Ceará conta com cobertura de sinal local em Sobral e atuava como Ecoa FM, uma emissora de formato jovem/adulto. Com transmissão a partir de Forquilha, a estação já chegou a ser uma afiliada da Jovem Pan FM entre os anos de 2005 e 2013. A operação do canal é do Sistema Ceará Agora.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, expansão, rede, marca, Ceará, Sobral, São Paulo, afiliada

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.