Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Setembro de 2022 @ 13:15

Rede Mix de Rádio expande e projeta afiliadas no Ceará, Paraná e Santa Catarina

São Paulo – Rede estreou afiliadas recentemente em Salvador, Curitiba, Cuiabá, Belo Horizonte e Presidente Prudente

Publicidade

Atualizado - A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, está com planos de expandir sua marca para mais cidades no país. Com 40 afiliadas, a rede contou com a estreia em importantes capitais no país, como Salvador, Curitiba, Cuiabá e, mais recentemente, Belo Horizonte. Com isso, segundo informações da rede através de um comunicado à imprensa, existem conversas para novas emissoras atuarem como afiliadas da Rádio Mix de Rádio nos próximos meses, com a meta de alcançar a marca de 50 estações carregando a bandeira da Rádio Mix FM.

Segundo Alexandre Amorim, gerente de rede, a Rede Mix FM pretende, nos próximos meses, expandir em cidades dos estados do Ceará, Paraná e em Santa Catarina. "É um novo momento para Mix, e ampliar nosso alcance pelo Brasil vai de frente com as metas e desafios da Rádio neste ano. Esperamos ainda um crescimento de 10% para o próximo ano", ressalta Amorim.

No último trimestre, a rede firmou parcerias em Curitiba (PR)Salvador (BA)Grande Florianópolis (SC)Cuiabá (MT)Presidente Prudente (SP) e Belo Horizonte (MG). Em BH, a Mix entrou no ar ocupando a sintonia FM 90.3, e foi apresentada ao público na semana passada, na abertura do programa Mix Tudo.

De acordo com Amorim, a rede deve estrear três novas afiliadas nos próximos 3 meses. "Queremos chegar a 50 afiliadas até o final de 2022", completa o executivo. Ainda segundo as informações da Rede Mix de Rádio, as próximas cidades que receberão o sinal da Rádio Mix deverão ser divulgadas em breve. Uma delas será Alta Paulista (Paulicéia, oeste do estado), que já está em expectativa e estreia na próxima segunda-feira (3 de outubro).

A Rádio Mix de Rádio vem de um intenso processo de expansão, iniciado a partir do segundo semestre do ano passado, iniciadoo a partir da reestreia em Blumenau (SC), partindo para as afiliadas já citadas. Também ocorreu uma reestruturação operacional no Vale do Paraíba (SP) e mudança de canal em Campina Grande (PB).


Arte que ilustra a expansão da Rede Mix de Rádio pelo país / crédito: assessoria de imprensa

Tags: Rádio, Rede Mix FM, expansão, programação, São Paulo, Rádio Mix FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.