Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Junho de 2022 @ 07:29

Rádio Mix FM confirma estreia em Cuiabá (MT) para o próximo dia 30

São Paulo - Marca mantém processo de expansão iniciado em janeiro de 2022. Rede já inaugurou quatro afiliadas neste ano

Publicidade

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, segue com o seu processo de expansão iniciado em janeiro deste ano. Após inaugurar quatro afiliadas até o mês passado, a marca confirmou a inclusão da futura Rádio Mix FM 93.3 de Cuiabá (MT) em sua lista de emissoras. A estação já estava indicada para integrar a rede paulista de formato jovem/adulto-pop, mas a assinatura do contrato de afiliação foi efetuada nesta semana, segundo o que apurou o tudoradio.com. A novidade foi antecipada com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta segunda-feira (13).

A estreia da Rádio Mix FM de Cuiabá está prevista para o próximo dia 30 e a expectativa para a chegada da marca ao canal deverá acontecer a qualquer momento. A 93.3 FM já está executando uma programação de formato jovem/adulto-pop característico da Rádio Mix FM desde o mês de janeiro, quando já era indicado de forma não oficial a chegada da marca à sintonia.

Com Cuiabá, a Rádio Mix FM mantém o processo de expansão da sua rede iniciado logo nos primeiros dias de 2022, quando ocorreu a inauguração da Rádio Mix FM 102.3 da Grande Florianópolis (SC). De lá pra cá, foram outras três inaugurações: Rádio Mix FM 98.3 de Curitiba (PR), Rádio Mix FM 106.7 de Presidente Prudente (SP) e também a Rádio Mix FM 104.3 de Salvador (BA).

Contando com a cabeça de rede em São Paulo, a Rede Mix de Rádio totaliza hoje 38 emissoras espalhadas por todas as regiões do país (veja a lista). A maioria das estações estão presentes em cidades de grande porte populacional e/ou capitais. E com Cuiabá esse número subirá para 39 estações.


Logotipo da futura Rádio Mix FM de Cuiabá

Retorno da Mix FM à Cuiabá e mudanças locais

O Grupo Futurista de Comunicação será o responsável pelo retorno da Rádio Mix FM à Cuiabá, através do canal 93.3 FM. A rede nacional já operou na cidade em 94.3 FM, entre 2012 e 2015 (estação que passou por mudança no último mês, quando assumiu a afiliação da Nativa FM).

A nova afiliada da Rádio Mix FM é gerida pelo mesmo grupo de comunicação que inaugurou em abril a Massa FM 90.1 de Cuiabá.

E a 93.3 FM carregou a marca da Jovem Pan FM até dezembro passado, quando o canal era operado por outro grupo de comunicação (hoje a Jovem Pan FM está em 94.9 FM). A estação que receberá a Rádio Mix FM esteve envolvida numa disputa judicial por sua operação.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio Mix FM, Mix Cuiabá, expansão, rede, Mato Grosso, afiliada, rádio

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.