Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Dezembro de 2021 @ 17:24

Jovem Pan FM confirma permanência em Cuiabá (MT) e passa a operar em novo canal

Cuiabá - Emissora será deslocada para a sintonia 94.9 FM. Marca segue com o mesmo afiliado que atua hoje em 93.3 FM

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo continuará operando em Cuiabá (MT) em 2022. A PHD Publicidade seguirá como afiliada da rede paulista na capital mato-grossense, mas em outro canal. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a marca será deslocada para a sintonia 94.9 FM. A mudança é devido ao conflito jurídico que envolvem os canais 90.1 FM (atual Nativa FM 90.1) e 93.3 FM (que carrega a Jovem Pan FM desde 2006), envolvendo o Grupo Futurista de Comunicação e a PHD Publicidade.

Inicialmente o prazo para operação em novo canal pela Jovem Pan FM seria 3 de janeiro, mas o afiliado mato-grossense pretende antecipar a alteração de canal, com início do trabalho a partir da noite de hoje (23). Segundo informações da própria rede paulista, a afiliada em Cuiabá (MT) investirá em uma campanha publicitária local para informar os ouvintes sobre a nova sintonia da Jovem Pan FM na cidade. E, pelo que apurou o tudoradio.com, neste primeiro momento, a 93.3 FM ainda seguirá com a programação da Jovem Pan FM, auxiliando na divulgação do novo canal.

Em 94.9 FM, a Jovem Pan FM partirá com o seu sinal em uma estrutura irradiante instalada na Chapada dos Guimarães, sendo uma estação de alta potência e com cobertura local em toda a região de Cuiabá. A emissora é uma migrante AM-FM de classe A1 de operação.

Há uma disputa pela operação das rádios 93.3 FM e 90.1 FM, estações originadas em Várzea Grande (vizinha a Cuiabá). A atual Jovem Pan FM 93.3 está no ar desde 2006 e costuma figurar entre as maiores audiências da cidade. Já a Nativa FM conta com uma trajetória mais recente, esta que foi iniciada em 2018 com a migração AM-FM da antiga Rádio Industrial. 


Logotipo da atual Jovem Pan FM de Cuiabá, esta que será deslocada de 93.3 FM para 94.9 FM

Mais sobre o caso Cuiabá:
Após decisão judicial, Rádio Mix FM e Massa FM são confirmadas em Cuiabá (MT)
Desembargadora do TJMT derruba liminar e devolve controle da 93.3 FM e 90.1 FM de Cuiabá à PHD Publicidade
Justiça interrompe acordo entre PHD Publicidade e Grupo Futurista de Comunicação. Jovem Pan FM e Nativa FM ficam fora do ar em Cuiabá


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Cuiabá, Mato Grosso, rede, dial, mudança, canal, alteração, PHD

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.