Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2009 @ 06:47
São Paulo – Rankings detalhados não serão mais publicados pelo portal Tudo Rádio.com
A equipe do Tudo Rádio.com vem a publico através deste comunicado para informar que a partir do mês de novembro não serão mais publicados as listagens de audiência das rádios AM e FM de São Paulo e outras praças, conforme solicitação do Instituto Ibope.
Segundo a própria instituição, vários radiodifusores estavam deixando de assinar a pesquisa detalhada de audiência realizada pelo Ibope por se sentirem satisfeitos com a análise de mercado realizada pela redação do Tudo Rádio.com. A publicação que estava sendo conduzida até o mês passado estava liberada, pois revelava apenas as posições gerais de cada emissora, além da análise tecida pelos profissionais do Tudo Rádio.com.
A intenção do portal permanece inalterada: fortalecimento do meio. Se uma instituição importante como o Instituto Ibope está sendo prejudicada pela desistência de radiodifusores em relação à assinatura devido à satisfação pelas análises do portal, o meio perde de forma expressiva uma de suas principais ferramentas, ou seja, o Tudo Rádio e qualquer outro portal de informações sobre o meio não pode compactuar com esse quadro.
Os visitantes do portal continuarão acompanhando diariamente toda a análise completa do mercado nacional, além de informações vitais para a prática da radiodifusão, através do Tudo Rádio.com. O Instituto Ibope é parceiro de todos os radiodifusores e do portal no fortalecimento do nosso meio.
Acompanhe em breve novidades de extrema importância para a radiodifusão nacional através do Tudo Rádio.com.
Equipe Tudo Rádio.com.
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.