Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Em 2023, você se imagina ouvindo rádio de que maneira?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2023 @ 17:04

Radar, da Novabrasil FM, estreia novo formato e reforço de Lorena Calábria

São Paulo – Estreia de Lorena será na próxima segunda-feira (23). Jornalista assume a bancada do programa ao lado de Roberto Tiepo

Publicidade

O programa Radar, que vai ao ar pela Rede Novabrasil FM, liderada pela Novabrasil FM 89.7 de São Paulo, terá uma novidade a partir de segunda-feira (23). A jornalista Lorena Calábria assume a bancada do programa ao lado de Roberto Tiepo no comando da atração que conta com entrevistas inéditas e ao vivo todos os dias, com transmissão em vídeo pelo YouTube da rádio.

O diretor executivo da Novabrasil FM, Danilo Fuin falou sobre o programa e sobre a nova bancada que estreia segunda-feira. “O Radar é o carro-chefe da Novabrasil e consagrou o formato de música e notícias no nosso fim de tarde, especialmente por ter duas mulheres no comando, quebrando um pouco a hegemonia masculina do horário”, destaca Danilo Fuin, diretor executivo da Novabrasil.

Fuin também ressaltou o formato de distribuição multiplataforma do programa. “Como os podcasts provaram, o público ama ouvir boas histórias, especialmente trazidas por personagens especiais – e é isso que teremos em destaque na atração, com todo o talento de Roberta Tiepo agora reforçado com a bagagem e experiência de Lorena Calábria, referência em jornalismo cultural no País”, frisou o diretor.

Jornalista especializada em cultura, Lorena Calábria tem passagens por diversas mídias e veículos, atuando desde 1985 como repórter, editora, produtora artística e autora. Vencedora do Prêmio Comunique-se na categoria Jornalista de Cultura em três edições, além do WME Awards 2020 como Melhor Jornalista Musical, ela apresentou e participou de programas como “Som Maior” (Manchete), “Clip Clip” (Globo), “Cine MTV” (MTV), "Metrópolis" (TV Cutura) e “Happy Hour” (GNT), entre outros em emissoras de rádio e TV como Record, Multishow, Futura, Band, e pelas extintas Oi FM e Mitsubishi FM.

“Estou empolgadíssima com meu retorno ao rádio e, ainda por cima, na Novabrasil, com sua programação dedicada à música brasileira. O ‘Radar’ é um programa que traz tudo que eu mais gosto: é ao vivo e com entrevistas, diariamente. E esse conteúdo ainda estará em outras plataformas, como podcast e YouTube”, reforça Lorena Calábria.

Desde setembro, a Novabrasil FM também conta Regis Salvarani como gerente artística da Rede Novabrasil. O profissional conta com passagens pela Rádio Eldorado FM 107.3, Rádio Capital FM 77.5 AM 1040 de São Paulo, entre outros trabalhos.


Lorena Calábria estreia na segunda-feira na Novabrasil FM - Foto Divulgação

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Novabrasil FM, programação, Radar, jornalista, Lorena Calábria, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2023 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.