Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 21 de Janeiro de 2023 @ 12:08

Kiss FM estreia programa Diário Kiss em parceria com jornal no Litoral Paulista

Santos – Nova atração terá entretenimento e informação em parceria com o Diário do Litoral

Publicidade

A Kiss FM 100.3 de Santos (SP) terá uma novidade em sua programação local a partir de segunda-feira (23). A emissora, que faz parte da rede liderada pela Kiss FM 92.5 de São Paulo, vai veicular o Diário Kiss, atração de entretenimento e informação que contará com a parceria com o Diário do Litoral. O Diário Kiss vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h.

O novo programa terá a apresentação de Edu Parez, Jeferson Marques e Luana Fernandes, que irão tratar sobre os principais assuntos da região e tudo o que for relevante. O Diário Kiss será transmitido ao vivo em 100.3 FM, além das redes sociais do Diário do Litoral (inclusive no site do jornal).

“Para a Kiss FM Litoral é importante estar ligada aos grandes players da Região, e o Diário do Litoral faz parte disso, pois agrega credibilidade, força e consistência. É o alinhamento em nos tornarmos uma rádio feita e produzida por quem é daqui para quem é daqui”, ressaltou Edu Parez, locutor e diretor da Kiss FM Litoral ao Diário do Litoral.

“A inovação que traz o Diário Kiss é extremamente necessária para a nossa Região. Falar de informação com música e descontração será divertido. É uma honra fazer parte desta ideia ao lado dos meus amigos Edu e Jef”, comentou Luana Fernandes, jornalista do Diário do Litoral.

“É uma pegada mais leve, focada no regional, em uma conversa descontraída. É como se os ouvintes da rádio e os leitores e seguidores do jornal estivessem sentados conosco numa roda de amigos”, disse Jeferson Marques, jornalista do Diário do Litoral.

“Queremos aproveitar a nossa credibilidade com a força da Kiss FM Litoral e entregar ao público um produto moderno, descontraído, e que dê ênfase para toda a nossa Região. É uma parceria que tem tudo para colher bons frutos”, comentou Alexandre Bueno, diretor-presidente do Diário do Litoral.


Edu Parez, Jeferson Marques e Luana Fernandes / Divulgação/Tela Vip

Com informações do Diário do Litoral

Tags: Rádio, Kiss FM, Diário do Litoral, Diário Kiss, Santos, programação, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.