Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2023 @ 17:12
São Paulo – Atração vai ao ar das 10h às 12h e com transmissão ao vivo pelo rádio e pela internet
A CBN FM 90.5 de São Paulo vai veicular uma edição especial do CBN São Paulo nesta quarta-feira (25). O programa comandado por Débora Freitas e Nadedja Calado será alusivo ao aniversário de 469 anos da capital paulista. O CBN São Paulo especial será das 10h às 12h e com transmissão ao vivo pelo rádio e pela internet.
O programa terá convidados no estúdio para discutir a relação da população paulistana com a natureza e os espaços de respiro. O CBN São Paulo contará com a cantora e compositora Tulipa Ruiz, a ginasta Dayane dos Santos e o comentarista de Saúde & Bem Estar da CBN, Marcio Atalla.
Desde o dia 16 de janeiro, os ouvintes da CBN acompanham a série de reportagens “Respira, SP”, com histórias de espaços públicos preservados na cidade e de seus frequentadores. A série mostra a rotina dos frequentadores de oito parques em São Paulo, explorando o uso desses espaços, os tipos de esporte mais praticados, as formas de lazer e a conexão com a natureza dentro da cidade.
O “Conte de História de São Paulo”, narrado por Mílton Jung trouxe depoimentos de ouvintes com as experiências deles em locais que preservam de alguma forma a natureza na metrópole. O especial está em formato de podcast e pode ser acompanhado no site da CBN.