Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2023 @ 13:12

FM O Dia promove festival Universo Spanta, que chega a seu último fim de semana no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento também conta com parceria de mídia de outras emissoras cariocas

Publicidade

O festival Universo Spanta chega ao seu último fim de semana com line-up que destaca o pagode e o samba no Rio de Janeiro. A FM O Dia FM 100.5 é a rádio oficial do dia 29, que conta ainda com a parceria de mídia da Novabrasil FM 89.5, Rádio Mix FM 102.1 e a BandNews FM 90.3, todas do Rio de Janeiro.

Diversas atrações já passaram pelos três palcos dessa edição, como Ludmilla, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Jorge e Mateus, Ney Matogrosso, Duda Beat, Paulinho da Viola e Mumuzinho. Na próxima sexta-feira (27) e o sábado (28) terão shows de Pabllo Vittar, Gloria Groove, Jão, Claudia Leitte, Dilsinho, IZA, e muitos outros.

Já no dia 29 de janeiro, data que encerra essa edição do Universo Spanta, o festival vai receber os shows de Xande de Pilares, com participação de Mosquito, Pixote, Belo, com participação de Ludmillah Anjos, Fundo de Quintal, com participação de Arlindinho e Leci Brandão. As rodas de samba do Rio também serão representadas com os shows do SIBC, Pede Teresa, Moça Prosa e Awurê.

O evento contou também com a participação de blocos como Sargento Pimenta e Bangalafumenga. A noite de abertura foi no dia 5 de janeiro, com homenagem aos profissionais de saúde previamente cadastrados, que tiveram entrada gratuita.

Tags: ádio, Novabrasil, FM O Dia, Rádio Mix FM, BandNews FM, Universo Spanta, festival, Rio de Janeiro, promoção

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.