Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2023 @ 18:43

Locutor esportivo Edson Rodrigues morre em Goiânia (GO)

Goiânia - O profissional atuou por mais de 60 anos em emissoras de rádio

Publicidade

Na última quinta-feira (25) o rádio de Goiânia perdeu um de seus comunicadores. Faleceu, aos 79 anos, Edson Rodrigues. O profissional atuou por mais de 60 anos no veículo de comunicação, tendo por último passado pela Rádio Bandeirantes FM 98.7 de Goiânia.

Tendo dedicado mais de 60 anos de sua vida profissional ao rádio, o locutor esportivo Edson Rodrigues veio a falecer ontem (25). A causa, segundo o filho do radialista, Edson Júnior, foi por causa de uma complicação gástrica, em decorrência a um tumor no pâncreas que descobriu recentemente.

Entre as emissoras que Edson Rodrigues trabalhou estão marcas conhecidas do mercado goiano, como Rádio Anhanguera, Brasil Central, Difusora e, por último, na Rádio Bandeirantes FM de Goiânia. Além de Goiás, o profissional também atuou em Belo Horizonte e Rio de Janeiro.


Edson Rodrigues / Reprodução: portal G1

Durante sua carreira no rádio, Edson Rodrigues obteve grandes marcos. Ele cobriu mais de quatro mil jogos e gritou cerca de 13 mil gols. Também realizou, pela Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte (MG), a cobertura da Copa do Mundo de 1970.

Segundo postagem realizada por Edson Júnior em seu Instagram, o velório e o enterro do radialista aconteceu na tarde de hoje (26), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

Com informações dos portais G1 - Goiás e UOL

Tags: Morte, Falecimento, Radialista, Locutor, Esportivo, Edson Rodrigues

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.