Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2023 @ 10:48

Massa FM promove o Espaço Ligga Mais Verão juntamente com o Grupo Massa no litoral paranaense

Curitiba – Ações tiveram início no dia 14 de janeiro e segue até 12 de fevereiro em Caiobá

Publicidade

A Massa FM 97.7 de Curitiba está promovendo o Espaço Ligga Mais Verão Grupo Massa. O projeto está sendo desenvolvido desde o dia 14 de janeiro na Praia Brava, em Caiobá (litoral paranaense), por meio de uma arena de verão. O espaço conta com uma estrutura completa, com opções de diversão e descanso para toda a família.

O evento segue reunindo muitas pessoas todos os dias. O projeto vai até o dia 12 de fevereiro e terá shows todos os finais de semana. Ainda estão previstas diversas participações especiais de outras atrações nacionais no podcast comandado pela Mika e pelo Alorino Jr.

Em sua 12ª edição, o projeto conta com o apoio dos patrocinadores Ligga, Sicredi e O Boticário, e com atividades diárias, de domingo a domingo, das 9h às 19h. O espaço conta com quadras poliesportivas, parquinho para as crianças, tirolesa, quick massagem, espaço cross training, slackline, empréstimo de guarda-sóis e cadeiras, duchas, espaço relax, entre outras opções.

Além disso, o espaço também oferece acessibilidade e dispõe de cadeiras anfíbias, para que cadeirantes também possam ir ao mar. Este ano, o projeto está promovendo ações para incentivar a consciência ambiental. Foram produzidas mais de 40 mil sacolas para que os banhistas juntem seu lixo da praia e destinem de forma correta. 

Todos os dias são produzidos diversos conteúdos 360°, envolvendo a Tv Rede Massa | SBT, a Massa FM e todo o time digital, com o portal Massa News e as redes sociais do Grupo Massa. “Essa união dos meios de comunicação nos permite divulgar o projeto em diferentes formatos, atingindo um público maior e levando cada vez mais conteúdos de qualidade para o nosso público”, afirma Luiz Benite, diretor de Produto do Grupo Massa.

Rodrigo Fernandes, diretor de Negócios do Grupo Massa, afirma que essa edição traz diversas oportunidades para as marcas parceiras. “Todos os anos tentamos inovar e trazer novos formatos para trabalharmos juntos aos nossos parceiros, de forma que o público seja impactado com as marcas e interaja com cada uma delas de forma única e efetiva”, finaliza.


Espaço Ligga Mais Verão / divulgação Grupo Massa


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rede Massa, Massa FM, Projeto Mais Verão 2021, Curitiba, Paraná

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.