Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2009 @ 07:02

Político é suspeito de atropelar radialista no interior de SP

Floreal – Vereador teria atropelado locutor intencionalmente

Publicidade

O vereador João Dalton Barbosa, de Floreal, no interior de São Paulo, é suspeito de atropelar intencionalmente o jornalista Osmar Cunha, locutor da Clube FM 92.1, de Votuporanga, e sua irmã, Irani Cunha. De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu na noite de domingo, em frente a uma praça de Floreal.

De acordo com Cunha, por volta das 21h40, ele e sua irmã foram ao encontro de Barbosa, para questionar a intimação da mãe do jornalista para testemunhar em uma denúncia na Câmara Municipal.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na ocasião, houve discussão entre os três e, em seguida, o vereador teria entrado em seu automóvel Corsa e acelerado na direção dos irmãos.

O locutor contou que ao sofrer o impacto e cair do veículo, o vereador se evadiu, sem prestar socorro. As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Nhandeara, a 12 quilômetros do local. Irani Cunha teve politraumatismo craniano e está em observação. Osmar teve ferimentos leves e já retornou as atividades profissionais.

O vereador prestou depoimento à polícia na terça-feira. Barbosa responderá a uma ação por duas tentativas de homicídio. Caso seja condenado, poderá pegar reclusão de seis a 20 anos. Em entrevista ao jornal O Globo, o vereador negou o atropelamento intencional. Segundo ele, a mulher simulou o acidente e o irmão se jogou sobre o carro. Barbosa ainda afirmou que a repercussão do caso teria contorno político, já que ele é o único vereador de oposição ao governo.

Com informações de Thiago Rosa/Redação Portal IMPRENSA


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.












tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.