Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2023 @ 08:59

Abdallah FM realiza show em comemoração aos 18 anos em Iporã (PR)

Iporã - Entre os nomes estão Loubet, Bruno & Barreto, Hugo e Tiago e Zé Felipe. Os ingressos já estão disponíveis para venda

Publicidade

A Abdallah FM 104.1 de Iporã está prestes a completar 18 anos de operação. Para comemorar, a emissora está anunciando a realização de um show comemorativo, o qual vai reunir mais de vinte atrações da música. Entre os nomes estão Loubet, Bruno & Barreto, Hugo e Tiago e Zé Felipe. O evento está previsto para março. Os ingressos já estão disponíveis para venda.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Abdallah FM estará completando no próximo mês 18 anos de operação na região do Oeste Paranaense. Como forma de comemorar junto a sua audiência, a emissora irá realizar, no dia 5 de março, no Iporã Clube de Campo, o seu mega show de aniversário. O público que comparecer terá a oportunidade de conferir apresentações de Loubet, Bruno e Barreto, Hugo e Thiago, Althair e Alexandre, Duduca e Dalvan, Alan e Aladim, Marcelo Teodoro, Zé Henrique, entre outros.


Divulgação do show comemorativo aos 18 anos da Abdallah FM / Reprodução: portal Inova Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis tanto por meio dos pontos de vendas anunciados pela rádio, quanto pelo site Inova Ingressos. Os ingressos ainda se encontram no 1° lote e custam a partir de R$20,00, valor que é acrescido com com a taxa de conveniência (R$5,00).

Sediada em Iporã, na região do Oeste Paranaense, a estação que abriga a Abdallah FM é identificada como classe A3 de operação, porte técnico considerável e que permite uma vasta abrangência. Entre os municípios que recebem o sinal da emissora estão Guaíra, Palotina, Umuarama, Toledo, entre outras.

Com informações do portal OBemdito

Tags: Abdallah FM, Rádio, Iporã, Aniversário, Comemoração, Show, Evento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.