Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2023 @ 09:07

Rádio UFS FM é vencedora de duas categorias em premiação voltada ao jornalismo

Aracaju - O Prêmio TJ-SE de Jornalismo 2022 abrange um total de seis categorias e, neste ano, teve como tema "O Direito do Cidadão e a Democracia"

Publicidade

A Rádio UFS FM 92.1 de Aracaju foi a vencedora nas categorias "Radiojornalismo" e "Acadêmico" do Prêmio TJ-SE de Jornalismo 2022. O concurso abrange um total de seis categorias e, neste ano, teve como tema "O Direito do Cidadão e a Democracia". A cerimônia de entrega ocorreu no final do mês passado, em Aracaju.

O concurso chegou neste ano em sua segunda edição. Uma das categorias em que a Rádio UFS FM foi vencedora é a "Radiojornalismo". O material apresentado pelos jornalistas Josafá Neto e Abel Serafim conquistou a terceira colocação com uma reportagem especial sobre os 90 anos do voto feminino no Brasil.

Já na categoria "Acadêmico", a emissora de Aracaju obteve o primeiro lugar com uma série de duas reportagens que abordaram sobre os desafios do jornalismo profissional na era da desinformação. O material foi do estudante de jornalismo Jhonny Oliveira.

"Para a Universidade Federal de Sergipe, ser contemplada no prêmio, é um retorno da qualidade dos serviços prestados pela instituição, tanto no âmbito do ensino e formação de novos jornalistas quanto na produção técnica feita pelos profissionais que atuam em nossa Rádio", ressaltou a professora Maíra Bittencourt, diretora de Comunicação Institucional da UFS.

Esta é a segunda vez que a Rádio UFS FM de Aracaju conquista o Prêmio TJ-SE de Jornalismo, este que abrange um total de seis categorias, as quais são distribuídas em radiojornalismo, fotojornalismo, impresso, telejornalismo, webjornalismo e acadêmico. No ano passado, a emissora obteve destaque em terceiro lugar com a reportagem "Equidade de gênero e humanização: a luta das pessoas LGBTQIA+ no acesso à saúde e à justiça". O material foi o vencedor na categoria "Radiojornalismo".

Com informações da Universidade Federal de Sergipe


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio UFS FM, Rádio, Aracaju, Prêmio TJ-SE de Jornalismo, Reportagens, Vencedor

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.