Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2023 @ 17:14

Jornalista Denise Mello é a nova diretora executiva do Grupo Banda B em Curitiba

Curitiba – Grupo também divulgou outras novidades para 2023

Publicidade

O Grupo Banda B, responsável pela operação da Rádio Banda B FM 79.3 e AM 550 de Curitiba (PR) anunciou que a jornalista Denise Mello é a nova CEO do conglomerado de comunicação paranaense, composto, além das rádios, pelo portal de notícias. A jornalista que já fazia parte da equipe conduzindo a chefia de redação de jornalismo. A comunicação ao mercado e ouvintes nesta quarta-feira (1º).

Denise conta com experiência de 30 anos na área de comunicação e atuando há 13 anos no grupo. A nova diretora executiva foi convidada por Luiz Carlos Martins, proprietário da Banda B, em razão do amplo conhecimento que tem na área da comunicação. “Oi, Oi, Gente Querida! Quem ouve a Banda B ou acessa o Portal conhece a Denise Mello. Profissional extremamente competente que, acima de tudo, tem uma relação consolidada com todos que buscam informação rápida e de qualidade na Banda B. Ela sabe o que as pessoas querem ouvir ou ler e sabe também como estabelecer a relação com os anunciantes. Estamos muito felizes”, afirmouo fundador e diretor presidente da Banda B, o radialista Luiz Carlos Martins

Denise Mello é formada em Comunicação Social com pós-graduação pela Universidade Federal do Paraná. Atuou em emissoras de TV, rádio e assessorias de imprensa. Na Banda B, participou da criação do portal, plataforma digital que recebe a visita 5 milhões de usuários únicos com 20 milhões de visualizações de páginas por mês.

Mesmo ocupando o cargo de CEO, Denise continua na apresentação do Jornal da Banda B 1ª edição, ao lado de Paulo Sérgio Debski, das 6h às 8h. Além disso, atuando em conjunto com a equipe comercial, comandada pela gerente Sandra Moraes, a nova CEO irá implementar uma nova forma de se relacionar com o anunciante.

“Nossa relação com o anunciante ganha força com o seguinte questionamento: o que o seu produto oferece e o que os ouvintes e leitores precisam? Vamos criar propostas que contem histórias reais e transformem o anúncio em algo que atraia o interesse daqueles que consomem a Banda B. São milhares de pessoas que prestam atenção na gente todos os dias e, agora, vão prestar uma atenção ainda mais especial também naquilo que o anunciante oferece”, diz Denise.


Denise Mello, nova diretora executiva da Banda B / crédito: Portal Banda B

Mais novidades

Além da nova CEO, o Grupo Banda B também anunciou novidade em sua equipe esportiva. O jornalista Cristian Toledo passa a integrar a redação do Portal e Rádio Banda B. O jornalista de 45 anos já atuou nos principais veículos de comunicação do estado do Paraná, entre rádios, TVs, jornais e portais de comunicação.

Com informações do Portal Banda B


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Banda B, equipe, programação, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.