Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Fevereiro de 2023 @ 09:03

Rádio Mais estreia em definitivo no dial FM da Grande Curitiba (PR)

Curitiba - Estreia do porte técnico definitivo ocorreu nesta quarta-feira (1º). Estação é sediada em São José dos Pinhais

Publicidade

A Rádio Mais FM 88.9 de São José dos Pinhais estreou em definitivo em FM no dia 1º de fevereiro de 2023, após ficar um pouco mais de três meses em fase de testes no novo dial, na frequência de 88.9 FM. A estação é originada da faixa AM 1120, a partir de São José dos Pinhais, e desde novembro a emissora operou de forma simultânea entre as faixas FM e AM, porém com cobertura reduzida no FM.

Desde ontem (1º), o sinal da 88.9 FM está em sua capacidade máxima, cobrindo com facilidade toda a Grande Curitiba. A programação da emissora é de formato popular/sertanejo, atendendo ao público amante deste tipo de música, com linguagem mais voltada à produções clássicas do gênero.

A novidade foi registrada nesta quarta-feira (1º) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, e os comunicadores da emissora anunciaram a novidade ao vivo no ar. E a transmissão em FM foi registrada pela primeira vez no final de outubro passado.

O Grupo Mais, responsável pela Rádio Mais AM de São José dos Pinhais, também conta com as rádios Mais FM 90.9 de Maringá, com formato adulto-contemporâneo, e a Rádio Mais Hits FM 100.7 de Paranavaí, com formato popular/hits.


Novo estúdio da Rádio Mais, que já está em operação / reprodução


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mais FM, São José dos Pinhais, Migração AM-FM, Curitiba, Paraná

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.