Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Fevereiro de 2023 @ 18:41

Morre em Americana (SP) o radialista Celso Marques Miante

Americana - O comunicador tinha 80 anos de idade. Ao longo de sua carreira ele atuou como comentarista esportivo e foi diretor da Santa Bárbara FM

Publicidade

No último domingo (5) o rádio do interior paulista perdeu um de seus profissionais. Faleceu, aos 80 anos, o radialista Celso Marques Miante. Ao longo de sua carreira ele atuou como comentarista esportivo e foi diretor da Santa Bárbara FM 95.9 de Santa Bárbara D'Oeste. Ele deixa filhos, netos e bisnetos.

Segundo informações de Jota Júnior, narrador esportivo e amigo de Celso Marques Miante, o radialista não estava muito bem de saúde e era portador da doença de Parkinson. Ele tinha 80 anos de idade e chegou a atuar por bastante tempo como comentarista de jogos do Rio Branco de Americana.


Celso Marques Miante / Reprodução: portal Liberal

“Celso Marques Miante foi um amigo querido e nos deixa neste final de semana. Família tradicional de Americana. Fizemos boas empreitadas no rádio americanense e sempre com muito respeito e parceria. Desejos de força à família nessa hora e compreensão aos desígnios de Deus", lamentou Jota Júnior através de publicação em seu perfil no Facebook.

Além de ter atuado como comentarista esportivo, Miante também foi diretor da Santa Bárbara FM e empresário na área de limpeza.

O velório do radialista Celso Marques Miante ocorreu ontem (5), no Velório da Saudade. Já o sepultamento estava agendado para às 17h, no Cemitério da Saudade.

Com informações do portal Liberal

Tags: Morte, Falecimento, Radialista, Locutor, Celso Marques Miante

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.