Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Fevereiro de 2023 @ 18:41

Radialista Edmilson Silva morre em João Pessoa (PB)

Guarabira - O profissional foi vítima de um acidente de moto na última semana. Ele integrava o time de comunicadores da Rádio Cultura FM

Publicidade

O radialista Edmilson da Silva Galdino morreu na última segunda-feira (6), em João Pessoa (PB). O profissional integrava o time de comunicadores da Rádio Cultura FM 94.5 de Guarabira. Ele foi vítima de um acidente de moto na última semana.

Conhecido no rádio como Edmilson Silva, o profissional, de 55 anos, veio a falecer ontem após não resistir a uma parada cardíaca. Ele estava internado no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, depois de sofrer um acidente de moto no último dia 27, quando retornava de um evento no município de Gurinhém (PB).


Edmilson Silva / Reprodução: portal Nordeste 1

O radialista começou a atuar na emissora em 1986, na função de operador de áudio. Mais tarde Edmilson Silva iniciou a apresentação de programas na emissora, que é controlada pelo grupo João Rafael de Comunicação. Além disso, ele também chegou a atuar em outra estação ligada ao grupo: a Rádio Rural AM 850 de Guarabira.

Edmilson Silva deixou esposa e duas filhas. O grupo João Rafael de Comunicação se solidarizou com a morte do comunicador.

Confira abaixo a nota de pesar do grupo João Rafael de Comunicação:

O grupo João Rafael de Comunicação composto por rádio Cultura 94 FM, Rádio AM 850 e Portal Nordeste 1 externa os mais sinceros votos de pesar a toda família desse grande e brilhante profissional. Lamentamos profundamente e pedimos a Deus que conforte a todos.
Descanse em paz!

Com informações do portal Nordeste 1

Tags: Morte, Falecimento, Radialista, Edmilson Silva, João Pessoa, Rádio Cultura, Rádio, Guarabira

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.