Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Fevereiro de 2023 @ 13:10

Rede Pampa realiza fórum voltado para as projeções econômicas para o Rio Grande do Sul

Xangri-lá - O fórum "O Rio Grande Pujante" acontece na tarde desta quinta-feira (9). O evento contará com cobertura das emissoras do grupo

Publicidade

A Rede Pampa de Comunicação, que conta com atuação no rádio, televisão e internet, irá realizar na tarde desta quinta-feira (9), em Xangri-lá (RS) o fórum "O Rio Grande Pujante". O circuito de debates faz parte do projeto RS Sustentável e irá reunir lideranças gaúchas para discutirem acerca de questões ligadas às projeções econômicas para o Rio Grande do Sul. O evento contará com cobertura das emissoras do grupo.

Com transmissão no dia através da Liberdade FM 99.7 83.3 FM de Capivari do Sul (RS), logo mais às 14h, será dado início ao fórum "O Rio Grande Pujante". O evento da Rede Pampa buscará apresentar um panorama do estado frente aos novos desafios da economia nacional, sob o novo Governo Federal, seu relacionamento com o mundo econômico pós pandemia e mediante os impactos da guerra.

O fórum terá abertura realizada pelo Governador Eduardo Leite e de Claudio Coutinho, Presidente do Banrisul. Haverá também dois painéis. No primeiro participam Vilmar Zanchin (Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul), César Saut (Presidente da Rio Grande Seguros e Vice-presidente da Icatu), Gilberto Petry (Presidente do Sistema Fiergs) e Luiz Carlos Bohn (Presidente do Sistema Fecomércio e do Conselho Deliberativo do Sebrae-RS).

"O objetivo da Rede Pampa é, como sempre, abrir espaços de diálogo entre os diversos campos do desenvolvimento gaúcho, buscando dar luz às novas possibilidades de negócio e crescimento futuro, principalmente num período como o atual, de muitas mudanças a nível nacional e internacional", destaca Paulo Sérgio, idealizador do RS Sustentável.

Para encerrar, o público presente no fórum "O Rio Grande Pujante" poderá acompanhar o segundo e último painel, este que contará com as participações de Ernani Polo (Secretário do Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul), Victoria Werneck (Economista-chefe da Icatu Seguros), Nei César Mânica (Presidente da Cotrijal) e Mauro Bellini (Presidente do Conselho de Administração da Marcopolo).

Além de ser transmitido ao vivo pela Liberdade FM, emissora que atua no Litoral Norte Gaúcho, o fórum poderá ser acompanhado em formato de áudio e vídeo por meio do canal da TV Pampa no YouTube. A repercussão do evento também poderá ser conferida pelo Jornal O Sul, portal O Sul e através da TV Pampa.

Com informações da Rede Pampa e o portal O Sul

Tags: Rede Pampa, Liberdade FM, Rádio, Capivari do Sul, Fórum, O Rio Grande Pujante

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.