Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Fevereiro de 2023 @ 17:32

Rádio Gaúcha apresenta mudanças temporárias em seu quadro de apresentadores

Porto Alegre - Alterações ocorrem devido aos afastamentos por licença-maternidade das comunicadoras Andressa Xavier e Kelly Matos

Publicidade

A Rádio Gaúcha FM 93.7 de Porto Alegre (RS) iniciou uma reformulação em sua equipe de profissionais que afetará até quatro programas a partir dos meses de fevereiro e março. As mudanças se dão em razão dos afastamentos por licença-maternidade das comunicadoras Andressa Xavier, âncora do Gaúcha Atualidade, e Kelly Matos, do Timeline e do Gaúcha Mais, quatro programas terão novos apresentadores, sempre mantendo a qualidade dos conteúdos e serviços oferecidos aos ouvintes.

“A Gaúcha tem um time pronto para entrar em campo nas substituições de licença das mamães que estão saindo por seis meses. Os ouvintes podem ter certeza de que seguirão com boa companhia e muita informação, como é de praxe na programação - destaca Andressa Xavier que, além de apresentadora, é gerente de Programação e Jornalismo da Rádio Gaúcha.

Kelly Matos foi a primeira a deixar temporariamente os microfones da Rádio Gaúcha nesta quarta-feira (8). Mariana Ceccon e Paulo Germano passam a compor o time do Timeline, com Luciano Potter. Já Viviana Fronza e Tiago Boff se juntam ao Gaúcha Mais. Paulo Germano, que segue no programa, completa o trio de apresentadores. Atual âncora do Estúdio Gaúcha, Viviana deixa temporariamente o programa noturno, que passa a ter Ramon Nunes como apresentador.      

Em março, será a vez de Andressa Xavier afastar-se de suas funções. O Gaúcha Atualidade seguirá com Giane Guerra e Rosane de Oliveira e terá a ancoragem do comunicador Leandro Staudt. O titular do programa, Daniel Scola, segue em licença-saúde.  

Confira como fica a grade da Rádio Gaúcha

Gaúcha Hoje (seg-sáb, 5h às 8h): Antônio Carlos Macedo e Tiago Bitencourt

Gaúcha Atualidade (seg-sex, 8h10min às 10h): Leandro Staudt, Giane Guerra e Rosane de Oliveira

Timeline (seg-sex, 10h às 11h): Luciano Potter, Mariana Ceccon e Paulo Germano

Chamada Geral 1ª Edição (seg-sex, 11h às 12h): Antônio Carlos Macedo

Gaúcha Mais (seg-sex, 15h às 16h30min): Viviana Fronza, Tiago Boff e Paulo Germano

Chamada Geral 2ª edição (seg-sex, 16h30min às 17h30min): Marcela Panke

GZH 19h (seg-sex, 19h às 20h): Gustavo Manhago e Viviana Fronza

Estúdio Gaúcha (seg-sex, 22h às 00h): Ramon Nunes


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Gaúcha, programação, equipe, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.