Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 03 de Dezembro de 2006 @ 00:10

Transamérica Joinville completa 12 anos

Joinville – Uma das principais emissoras da portadora jovem da Transamérica, a afiliada de Joinville comemora 12 anos em rede com a rádio paulista
Publicidade
A Transamérica Pop FM 91.1 de Joinville (SC) está comemorando 12 anos de parceria com a rede paulista. A emissora estreou no final do ano de 1994 e permanece até hoje em rede com a portadora jovem da Rede Transamérica. Trata-se de uma emissora que já teve a Jovem Pan 2 na década de 90 como principal concorrente e hoje disputa a audiência jovem com a Atlântida.

Uma das principais marcas da Transamérica Joinville é a programação local. A afiliada sempre prezou a produção local para conquistar a audiência regional. A emissora tem um bom sinal em todo o litoral norte catarinense, o que facilita as ações promocionais nas cidades litorâneas.

Apesar da forte concorrência da Atlântida (104.3), a Transamérica Pop 91.1 domina a audiência jovem da região. Os intervalos comerciais da emissora sempre estão lotados pela publicidade local e é maciça a participação dos ouvintes de Joinville e região.

A Studio FM 99.1 de Jaraguá do Sul é outra concorrente regional no segmento jovem. Já a Jovem Pan 2 chega na região através dos 94.1 FM de Itajaí. A Pan já esteve presente em Joinville pelos 104.3 durante a década de 90, perdendo posteriormente sua afiliada para a Rede Aleluia. A rádio evangélica permaneceu no ar durante dois anos no ar antes da estréia da Atlântida na cidade.



Por Daniel Starck – 03/12/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.