Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 11 de Fevereiro de 2023 @ 07:58

AERP vai distribuir 43 painéis digitais em Curitiba (PR) para comemorar o Dia Mundial do Rádio

Curitiba – Ação será realizada nesta segunda-feira (13) e também contará com ativações das emissoras associadas

Publicidade

A Associação das Emissoras de Rádio e TV do Paraná (Aerp) vai distribuir 43 painéis digitais nesta segunda-feira (13), em Curitiba (PR). A ação será realizada para comemorar o Dia Mundial do Rádio e contará com peças em todas as regiões da capital paranaense. Além disso, as emissoras associadas também terão ativações durante todo o dia.

Segundo as informações da associação paranaense, a campanha tem a intenção de lembrar a todos que o rádio é um meio moderno e cheio de criatividade. Além disso, a ação também quer demonstrar a seriedade do meio de comunicação, onde se pode confiar nas informações, sinônimo de credibilidade.

A ação também vai abranger as mais de 320 emissoras associadas. Uma campanha especial será veiculada também no dia 13 pelas rádios paranaenses. E nas mídias sociais, todos são convidados a compartilhar sua história ou momentos marcantes com o rádio, utilizando a hashtag #diadoradioaerp.

Neste ano, o tema do Dia Mundial do Rádio será “Rádio e Paz”, na qual a UNESCO destaca o rádio independente como um pilar para a prevenção de conflitos e construção da paz. A organização está compartilhando materiais educativos e maneiras de comemorar. 

“A guerra, como antônimo de paz, significa um conflito armado entre países ou grupos dentro de um país, mas também pode se traduzir em um conflito de narrativas da mídia”, diz a UNESCO em seu site.

Tags: Rádio, Dia Mundial do Rádio, UNESCO, comemoração, Rádio e Paz, AERP, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.