Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2023 @ 11:11

Rádio Mix FM inicia promoção para sortear ingressos para o Lollapalooza 2023

São Paulo – Emissora é uma das parceiras de mídia do evento que está previsto para ser realizado no fim de março

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está realizando a promoção Você no Lollapalooza 2023. A ação faz parte das ações de divulgação do festival que tem previsão de ser realizado no último fim de semana de março, na capital paulista. Além da Rádio Mix FM, a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo também é media partner do evento.

A promoção Você no Lollapalooza 2023 vai sortear ingressos para o festival. Para concorrer, os interessados deverão preencher o formulário no site da Rádio Mix FM (www.radiomixfm.com.br) e responder a pergunta “Qual dia do Lollapalooza você quer assistir?”. A ação estará em vigência até às 10h do próximo dia 24.

Serão contemplados três ganhadores, que receberão cada um, 1 par de ingressos para assistir o Lollapalooza na data que escolher. O evento ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023 e cada ganhador poderá selecionar a data que deseja ir podendo escolher somente um dos dias. O resultado do concurso, com o nome dos contemplados ocorrerá no próximo dia 24, a partir das 12h, no site da Rádio Mix FM. 

No ano passado, o Lollapalooza reuniu 302 mil pessoas ao longo dos três dias de festival. Miley Cyrus, Doja Cat e Strokes foram algumas das estrelas internacionais do evento. O festival ficou marcado ainda pelas homenagens ao baterista Taylor Hawkins, que morreu antes do show que o Foo Fighters faria no Lolla.

Confira a programação:

Sexta-feira (24)

Billie Eilish, Lil Nas X, Kali Uchis, Claptone, Gorgon City, Conan Gray, Rise Against, Dominic Fike, Polo & Pan, John Summit, Pedro Sampaio, ANAVITÓRIA, Modest Mouse, Black Alien, Nora En Pure, Suki Waterhouse, Hot Milk, Devochka, Planta & Raiz, Madds, Öwnboss, Gab Ferreira, BABY, Aline Rocha, Aliados, Brisa Flow, Curol

Sábado (25)

Blink-182, Tame Impala, Jane’s Addiction, The 1975, Jamie XX, Fred Again.., Melanie Martinez, Wallows, Sofi Tukker, Yungblud, LUDMILLA, Purple Disco Machine, Filipe Ret, Pitty, Mochakk, Liu, Gilsons, Tássia Reis, Carol Biazin, Eli Iwasa, Medulla, D-Nox, Mulamba, Ana Frango Elétrico, Binaryh, Melanie Ribbe, Valentina Luz

Domingo (26)

Drake, Rosalía, Armin van Buuren, Alison Wonderland, Tove Lo, Aurora, L7NNON, The Rose, Cigarettes After Sex, Rashid, Os Paralamas do Sucesso, 100 Gecs, Dubdogz x KVSH, Tuyo, O Grilo, Black Pantera, Rooftime, Santti, Larissa Luz, Carola, Deekpaz, Camilla Brunetta, Number Teddie, Carol Seubert


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, promoção, Lollapalooza, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.