Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2023 @ 13:14

Onda FM estreia nesta quinta-feira (16) no Litoral Norte paulista

Caraguatatuba – Emissora, que é controlada pelo Grupo 012, abrigou a programação da Ótima FM

Publicidade

A Onda FM 101.1 de Caraguatatuba (SP) vai estrear a sua programação em definitivo nesta quinta-feira (16). A emissora terá sua programação voltada ao formato popular/hits e está substituindo a Ótima FM, rede que ocupou o canal até o final do ano passado.

Segundo informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, a programação tem início às 7h com o programa Rádio Show, apresentado por Jones Medes. Na sequência, às 10h, vai ao ar o Manhã Show, apresentado por P.A.

No período da tarde, a programação da Onda FM terá o Tardes da Onda, apresentado por Wandy, a partir das 15h. Ainda na grade, a Onda FM terá o quadro de fofocas com o apresentador Leão Lobo. A programação de fim de semana também está definida com o programa Amor Sem Fim, apresentado por Gilson Dutra, das 22h à 0h. Além disso, também vai ao ar o 101 Graus, com DJ Tiago Santos.

A emissora também inicia sua trajetória com algumas promoções. A rádio vai veicular uma ação para alusiva ao Barretão 2023. Também a promoção Onda na Minha Casa, com o sorteio de vários eletrodomésticos, além de 50 quilos de arroz.

Em meados de dezembro, o Grupo 012 anunciou a aquisição da estação e a interrupção da veiculação da grade da Ótima FM. A 101.1 FM deixou a rede no último dia 29, quando passou a transmitir uma programação de expectativa no formato popular.

A aquisição da rádio faz parte do projeto de expansão do Grupo 012, que já conta com outras quatro emissoras sob seu guarda-chuva. O grupo opera a 012 News FM 94.5 de Taubaté (SP), A Rádio Mix FM 94.9 e a Rádio Clube AM 1120 de São José dos Campos (SP). O Grupo também mantém a 012 News FM 98.5 de São Sebastião (SP), emissora que estreou no primeiro semestre do ano passado.

O grupo está em operação há menos de dois anos e se destaca pela operação de rádios no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Com a aquisição da 101.1 FM de Caraguatatuba, o Grupo 012 passa a contar com cinco emissoras na região.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 012 News FM, Onda FM, programação, rede, Vale do Paraíba, Litoral Norte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.