Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2023 @ 09:08

Série que aborda sobre a Campanha da Fraternidade é disponibilizada para emissoras católicas

São Paulo - Entre as emissoras que já veiculam os episódios está a Rádio Aparecida FM

Publicidade

As emissoras de rádio e televisão que contam com programação direcionada ao formato religioso/católico já podem veicular em suas grades uma série que aborda sobre a Campanha da Fraternidade 2023. O material foi produzido pela Assessoria de Comunicação da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). Entre as emissoras que já veiculam os episódios está a Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida

Com o tema "Fraternidade e Fome", a Campanha da Fraternidade deste ano está sendo o foco de uma série de quatro episódios em formato de áudio e vídeo que já está sendo trabalhada pelas emissoras. Além da TV Aparecida e da TV Pai Eterno, o material pode ser conferido na Rádio Aparecida FM, às quartas-feiras no "CNBB no Rádio". A série também é levada ao ar nas rádios articuladas pelo setor de rádios da Signis Brasil.

A série é apresentada pelo jornalista Bruno Feittosa e é composta por quatro episódios de curta duração. O material aborda o objetivo e as iniciativas sugeridas pela Campanha da Fraternidade 2023 na mobilização em torno do combate à fome no Brasil. Além disso, os episódios levam até a audiência uma reflexão em torno da inspiração bíblica da campanha: “Dai-lhes vós mesmos de comer!” (Mt 14,16).

Através do site da Campanha da Fraternidade 2023 é possível acessar os conteúdos relacionados sobre a campanha, como também os episódios da série.

Com informações da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Série, Campanha da Fraternidade, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.