Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2023 @ 11:07

Rádio Mix FM lança campanha institucional e promove blocos de Carnaval em Belo Horizonte (MG)

Belo Horizonte – Emissora está veiculando boletins com conteúdo dos seis maiores blocos da capital mineira

Publicidade

A Rádio Mix FM 90.3 de Belo Horizonte (MG) lançou uma campanha institucional para divulgação de sua marca na capital mineira. A ação abrange a mídia Out of Home (OOH) em diversos segmentos. Além disso, a emissora afiliada da Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo (SP), também está promovendo os seis maiores blocos de Carnaval de BH.

Desde o dia 1º de fevereiro, a Rádio Mix FM está com apoio aos maiores blocos de rua da capital mineira. A emissora do formato pop/jovem está veiculando boletins durante toda a programação sob o título Mix de Bloco em Bloco. 

Os boletins comunicam as ações dos blocos, desde os ensaios e aquecimentos, até a agenda antes e durante o carnaval. Nas concentrações de cada bloco, a equipe de promoção da Rádio Mix FM realizará ações promocionais com interação e prêmios para os foliões. A rádio ainda levará para as concentrações dos blocos seu Mini Trio personalizado que irá fazer o aquecimento dos foliões tocando versões exclusivas de marchinhas na voz de artistas como; Skank, Jota Quest, Capital, Melim, Paralamas entre outros. 

E durante todos os dias de carnaval, a Rádio Mix FM vai realizar a promoção “Quem Apita no meu Carnaval é a Mix”. Toda vez que tocar o apito na programação, o ouvinte envia uma mensagem via Whatsapp falando a frase da promoção. Assim, o ouvinte concorre a Kits da rádio com bag, agenda, caneca e copo personalizados.


Agenda dos blocos apoiados pela Rádio Mix FM - Foto: Divulgação

Campanha 

A Rádio Mix FM estreou no mercado de Belo Horizonte em setembro do ano passado. Desde então, a emissora está realizando diversas ações para divulgar sua marca no mercado mineiro. Com isso, a rádio está realizando uma campanha institucional envolvendo mídia Out of Home (OOH). 

A campanha conta com imagens dos artistas Iza, Alok, Jota Quest e Ludmilla. A ação publicitária conta com 100 outdoors, 100 táxis, 50 busdoor, 50 bancas, 30 painéis de LED e 10 empenas.

Para potencializar mais ainda a campanha, a rádio vai premiar o ouvinte com a promoção “Onde você viu a rádio que todo mundo tá ouvindo?”. A Rádio Mix FM de Belo Horizonte vai sortear um iPhone 14 entre os ouvintes que participarem da promoção postando fotos ou vídeos que fizerem da campanha da rádio em suas redes sociais.

Além disso, a afiliada rede está planejando diversas promoções para levar os seus ouvintes para os festivais Lolapalooza e The Town, festivais musicais que serão realizados em São Paulo e que contam com a Rede Mix FM como media partner.


Peça da campanha instalada em ônibus em Belo Horizonte - Foto: Divulgação

Tags: Rádio, Rádio Mix FM, carnaval, Belo Horizonte, ação publicitária, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.