Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2023 @ 17:04

Freeradio lança sua primeira ação promocional para ouvintes que utilizam a plataforma

São Paulo - Segundo a empresa, os concursos culturais poderão ser potencializados pelas emissoras que estão presentes na plataforma, como se fossem ações próprias da estação

Publicidade

A plataforma de rádio via smartphones Freeradio lançou seu primeiro concurso cultural para os ouvintes do aplicativo. O prêmio é um cruzeiro com a apresentadora Xuxa, com embarque e desembarque no Porto de Santos nos dias 24 e 27 de março. Os vencedores terão estadia e alimentação inclusas e acesso a espaços temáticos e shows de artistas como KLB, Gloria Groove, Daniela Mercury, Claudia Leitte e Xuxa. A ação pode ser utilizada pelas emissoras de rádio. 

O cruzeiro terá 72 horas de programação, incluindo festas temáticas, restaurantes temáticos, instalações esportivas, teatro e cinema 4D. Os ouvintes interessados em participar do concurso precisam baixar o aplicativo da Freeradio e seguir as instruções. A plataforma, que permite que os usuários ouçam rádios locais no celular e possui função híbrida com o streaming das estações, contará com concursos culturais em sua rotina de atuação. 

Ações como essa podem ser potencializadas pelas emissoras presentes na plataforma, como se fossem concursos próprios da estação. “A freeradio por ser um aplicativo de bandeira branca, podemos testar para as diversas rádios, promoções e ações em diversos novos canais, assim interagindo melhor com o ouvinte e levando maiores resultados para as emissoras”, explica Ricardo Impellizieiri, CTO da freeradio.

+ Integrado ao chip FM em smartphones, aplicativo Freeradio é lançado na Google Play Store

A validação das participações no concurso da Freeradio acontece exclusivamente por meio de um chatbot no portal da plataforma. Essa mecânica foi criada para tornar o processo mais ágil e simplificado para os usuários, seguindo a tendência das interações nas emissoras de rádio convencionais.

Saiba mais acessando: https://freeradio.net/navio-da-xuxa-concurso-cultural-freeradio/

A Freeradio tem como parceira as empresas Motorola, Samsung, Hands Mobile e também do tudoradio.com. Saiba mais sobre a plataforma através do site https://freeradio.net/ ou baixe o aplicativo direto da Google Play Store (clique aqui).

Tags: Freeradio, aplicativo, app, móvel, FM, chip, sinal, streaming, dados, ouvintes, Android

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.