Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2023 @ 18:53

Amanda FM promove ação para sorteio de piscina e alcança recorde de participações no digital

Rio do Sul - A promoção atingiu quase 45 mil participações nas redes sociais da FM. O sorteio já foi realizado e a entrega está prevista para o próximo sábado (18)

Publicidade

A Amanda FM 101.5 de Rio do Sul promoveu recentemente uma ação que contemplou a audiência com uma piscina. Também fez parte do prêmio a instalação completa da estrutura. A promoção obteve uma grande repercussão, atingindo quase 45 mil participações, em mecânica disponível apenas via redes sociais. O sorteio já foi realizado e a entrega está prevista para o próximo sábado (18).

Integrante ao Grupo de Comunicação Difusora e com programação voltada ao formato popular/hits, a Amanda FM comemora o número recorde de participações que obteve com uma ação que contemplou a ouvinte Janaina de Souza, moradora de Rio do Sul. Ela faturou uma piscina (modelo Italiana). Além disso, a estrutura será instalada e será abastecida de água para a pronta utilização.

A ação, que ocorreu juntamente com a Splash Piscinas, obteve quase 45 mil participações e foi considerada a maior já realizada nas redes sociais da emissora. Ao todo, o valor total da premiação está estimado em R$ 20 mil.

A entrega do prêmio deve acontecer neste sábado (18). Logo após o sorteio, ao vivo, a contemplada contou que acabou de construir uma casa nova e que só faltava mesmo uma piscina na moradia. "Eu estou muito feliz com o sorteio. Eu recebi várias mensagens pelo WhatsApp de pessoas informando que eu havia ganhado. A gente participa e acha que não vai ganhar, mas, ganha", disse Janaina de Souza.

A Amanda FM 101.5 de Rio do Sul abrange a região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Entre os municípios cobertos pela estação estão Taió, Blumenau, Urubici, entre outros. Além dela, o grupo de comunicação conta ainda com a Jovem Pan FM 92.3 e a Jovem Pan News FM 93.9, todas de Rio do Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Amanda FM, Rádio, Rio do Sul, Grupo de Comunicação Difusora, Ação, Promoção, Sorteio, Piscina

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.