Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2023 @ 13:14

Kiss FM é media partner do megafestival Summer Breeze em São Paulo (SP)

São Paulo - Primeira edição no Brasil será realizada no Memorial da América Latina nos dias 29 e 30 de abril

Publicidade

A Kiss FM 92.5 de São Paulo aparece como rádio oficial do megafestival Summer Breeze, que será realizado no final do mês de abril, no Memorial da América Latina, na capital paulista. O evento contará com quatro palcos distribuídos pela estrutura e que receberão mais de 40 nomes das diversas vertentes do rock.

Entre as bandas que já confirmaram presença entre nomes conhecidos do rock mundial como Stone Temple Pilots, Accept, Sepultura, Testament, Skid Row, entre outras. “Diferente do que acontece na Alemanha, pensamos em trazer um mix de vertentes do rock para o Brasil. Esta é só uma amostra do que vem para cá ano que vem, faltando ainda anunciarmos algumas bandas do lineup, incluindo os headliners, palestras e outros conteúdos exclusivos e originais, como no caso da homenagem ao André Matos. O que já parece bom, ficará ainda melhor”, comentou Rick Dallal, Free Pass Entretenimento.

Estão previstas quase 30 horas de música rolando nos dois dias de evento. E, como tradicionalmente ocorre nos festivais europeus, o público poderá aproveitar uma atmosfera única que vai além dos shows em si, pois a estrutura do evento abrigará opções de entretenimento diversas.

Além dos shows, os participantes terão acesso a gastronomia diversa e com a culinária alemã presente, feira Geek e de Cultura Urbana e Tatuagens, lojas com diversos produtos relacionados a cultura da arte e da música, merchandising variado do festival e das bandas participantes, espaço kids com brinquedos diversos e monitoria, sessões de autógrafos com as bandas presentes no festival, além de side shows acontecendo na Audio, antes e após às datas do festival.

De acordo com a organização, o evento aqui no Brasil acontecerá anualmente e fará parte do calendário oficial da cidade de São Paulo – contando com o apoio da Prefeitura da cidade de São Paulo e do Governo do Estado. Com isso, o festival espera dar visibilidade a bandas nacionais e estrangeiras e gerar muitos empregos diretos e indiretos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, festival, rock, Kiss FM, Transamérica FM, São Paulo, Summer Breeze

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.