Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 18 de Fevereiro de 2023 @ 10:04

Rádio Nacional promove cobertura do carnaval 2023

Brasília - Além dos desfiles, a emissora também contará com espaços na programação dedicados a festa popular

Publicidade

A Rádio Nacional FM 96.1 AM 980 de Brasília conta com uma programação especial para a cobertura do carnaval de 2023. As transmissões estão sendo feitas para toda a rede da emissora controlada pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação (EBC), tendo sido aberta ontem (17) e seguindo até o próximo dia 25. Além dos desfiles, a emissora também contará com espaços na programação dedicados a festa popular.

A Rádio Nacional transmite, em rede com a TV Brasil, o "Carnavais do Brasil", especial que está indo ao ar às 21h e que promoverá a cobertura da festa em diversas cidades do país. Os trabalhos iniciaram na última sexta-feira (17) e a cobertura contemplará as festas em Salvador (BA), Olinda (PE) e Recife (PE). Também haverá flashs da cobertura no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Os desfiles na Rádio Nacional prosseguem após a quarta-feira de cinzas. Na sexta-feira (24), a emissora também transmite em rede com a TV Brasil o desfile das escolas de samba da Série Prata do Rio de Janeiro, da Nova Intendente, na zona norte. Já no sábado (25), haverá o encerramento da cobertura, com o segundo dia da Série Prata e a transmissão do desfile das escolas de samba campeãs de São Paulo.

Além da cobertura nos desfiles, a Rádio Nacional também leva ao ar uma programação musical especial, esta que vai ao ar no neste sábado (18) e domingo (19), entre 9h e 13h. Também haverá atrações temáticas, com o "Na Trilha da História", "Memória Musical", "Samba na Gamboa", entre outras.

Com informações da Empresa Brasil de Comunicação


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Nacional, Rádio, EBC, Empresa Brasil de Comunicação, Carnaval 2023, Cobertura, Transmissão, Desfiles

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.