Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2023 @ 14:04
São Luís - O profissional acumulou ao longo de sua carreira passagens por emissoras de rádio e televisão do estado
O rádio do estado do Maranhão perdeu o radialista e jornalista Silvan Alves. Aos 60 anos, o profissional vinha sofrendo nos últimos anos com sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e teve o seu quadro agravado nos últimos dias. Ao longo de sua carreira, Alves chegou a atuar em emissoras de rádio e televisão do estado.
Na tarde da última segunda-feira (20) o radialista e jornalista Silvan Alves não resistiu depois de ser levado às pressas para a Unidade de Pronto-Atendimento do Araçagy, onde foi internado com baixo nível de oxigênio.
Desde julho de 2021 Silvan Alves estava sob os cuidados dos familiares. O motivo se deve a ele ter sido acometido por um AVC, o que causou algumas sequelas e que o fez se afastar do trabalho.
Silvan Alves / Reprodução: portal G1 - Maranhão
Formado em Direito, Silvan Alves obteve grande destaque como profissional da comunicação no estado do Maranhão, especialmente pelo trabalho dedicado à cobertura de notícias policiais. Entre as emissoras em que o profissional passou esteve a Mirante AM 600 e a Rádio Timbira AM 1290, ambas de São Luís (MA).
Aos 60 anos, o radialista e jornalista deixou esposa e filhos. O início do velório estava previsto para às 21h da segunda-feira (20).
Com informações do portal G1 - Maranhão