Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Fevereiro de 2023 @ 15:12

Rádio Câmara lança concurso para selecionar programas que abordem o impacto das leis na vida de crianças e adolescentes

Brasília - Obras serão avaliadas por uma comissão julgadora e a premiação acontece no dia 13 de julho

Publicidade

A Rádio Câmara FM 96.9 de Brasília (DF) lançou um concurso para selecionar programas de rádio que discutam os efeitos da legislação sobre a vida de crianças e adolescentes. O principal critério para seleção dos trabalhos é a adequação ao tema, ao lado da inovação, originalidade e qualidade técnica.

As inscrições podem ser feitas até 19 de maio. O concurso Eu e a Lei é coordenado pela Rádio Câmara e pelo Plenarinho, o portal infanto-juvenil da Câmara dos Deputados. A jornalista Verônica Lima, uma das idealizadoras do projeto, disse que a ideia é mostrar que as leis estão presentes na vida de todas as pessoas desde cedo.

As obras serão avaliadas por uma comissão julgadora e a premiação acontece no dia 13 de julho, data em que o Estatuto da Criança e do Adolescente completará 33 anos. Os programas vencedores serão divulgados nas redes sociais da Rádio Câmara e na programação da emissora, inclusive no programa 15 Minutos de Cidadania.

Podem participar estudantes de 10 a 18 anos incompletos, individualmente ou em grupos, em duas categorias: programa permanente, ou seja, que já fazem parte da programação de emissoras de rádio; e programa avulso, com obras elaboradas especificamente para o concurso.

No dia 6 de março, próxima segunda-feira, a Rádio Câmara promove uma oficina para todos os interessados para tirar dúvidas sobre o edital e apresentar informações básicas sobre como fazer um programa de rádio.

Com informações da Rádio Câmara


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Câmara, Brasília, Eu e a Lei, concurso

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.