Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Março de 2023 @ 15:16

Tropical FM anuncia troca de canal e novidades na programação em Porangatu (GO)

Porangatu - A emissora passará a operar em 90.7 FM. As mudanças estão previstas para serem concretizadas a partir do próximo dia 20

Publicidade

A Tropical FM 90.9 de Porangatu está anunciando uma série de novidades. Uma delas se trata da troca de canal da estação, que passará a operar em 90.7 FM. A mudança deve vir acompanhada de ampliação na abrangência. Também é prevista a estreia de uma nova programação. As mudanças estão previstas para serem concretizadas a partir do próximo dia 20.

Dentro de poucos dias a Rádio Tropical será sintonizada em 90.7 FM, conforme apontado no último domingo (26) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A alteração de canal virá acompanhada de melhorias técnicas, incluindo elevação de potência. A novidade possibilitará que a estação aumente a sua abrangência em municípios localizados no Norte de Goiás.


Anúncio da troca de sintonia da Tropical FM de Porangatu / Reprodução: redes sociais

Além da alteração técnica, a emissora também anuncia que vai estrear a sua nova programação, esta que será composta por novas atrações, quadros e ações promocionais. Aliada às novidades relacionadas à nova grade, o pacote de mudanças inclui a apresentação da nova plástica da Tropical FM.

A estação que hoje abriga a Tropical FM foi originada por meio de processo de migração AM-FM, este que foi efetivado em setembro de 2020. A transição de sintonia, de 850 AM para 90.9 FM, veio acompanhada de uma série de investimentos realizados pela emissora do interior de Goiás.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Tropical FM, Rádio, Porangatu, Mudança, Canal, Sintonia, Estreia, Nova Programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.